A próxima temporada de “Emily em Paris” pode perder um de seus galãs. O ator Lucas Bravo, que faz o chef de cozinha Gabriel, admitiu publicamente que considera abandonar o elenco. Em entrevista ao “Le Figaro TV”, Lucas contou que se sente desmotivado com os rumos do personagem.
“Não quero fazer parte de um mecanismo que tende a menosprezar a inteligência dos espectadores”, criticou o ator.
Leia mais:
- 3 conexões de “Emily em Paris” com o Brasil
- “Emily em Paris” vai mudar para “Emily em Roma”? Criador responde!
- 10 curiosidades sobre Lily Collins, a estrela de “Emily em Paris”
Lucas Bravo está na série desde a 1ª temporada, lançada em 2020, e considera que tudo está se tornando repetitivo na história de Emily e Gabriel. Sua condição para fazer a 5ª temporada, já anunciada pela Netflix, é um bom roteiro.
“Dependerá do roteiro. Sinto que já explorei bastante o personagem. Com a liberdade que estou começando a ter em outros projetos, estou gostando dessa nova fase. A vida é curta, e as gravações dessa série duram cinco meses. Será que quero sacrificar esse tempo para contar algo que não me motiva?”, disse na entrevista.
Críticas a “Emily em Paris”
Segundo o ator, “Emily em Paris” lhe trouxe muitas oportunidades na carreira e ele quer aproveitá-las. Lucas saiu muito descontente da 4ª temporada – em que Emily e Gabriel se afastaram mais uma vez, enquanto ela conheceu um novo par romântico, agora um italiano.
“Gostaria que Gabriel recuperasse um pouco de elegância. Na última temporada, a escrita estava nessa ideia dos anos 1990, onde os amantes se afastam, se beijam, se afastam novamente… Tudo é baseado na falta de comunicação. É um pouco arcaico. Hoje, a nova geração verbaliza, se confronta. Esse jeito de se cruzar sem se entender não funciona mais”, opinou.