O ator Lucas Deluti vem chamando atenção com o personagem Fagulha na série “De Volta Aos 15”. O que o público não imagina é que ele gravou duas versões de todas as cenas dele, e uma delas ficou apenas nos arquivos da Netflix. “A primeira versão era um garoto bobão, desatento e engraçado. A segunda, que foi ao ar, um Fagulha fogo, atraente e divertido”, Lucas conta ao POPline.
Leia mais:
- De Volta Aos 15: 3ª temporada é confirmada com salto de idade
- Personagem trans cresce em “De Volta Aos 15”: “história que queríamos contar”, diz roteirista
- “De Volta aos 15” entra no Top 10 global da Netflix
- EXCLUSIVO: 5 curiosidades sobre “De Volta aos 15”, por Gabriel Milane
Na história, Fagulha é um garoto da escola que enxerga César/Camila (Nila) como ela realmente é. Lucas teve conversas com Nila e com o time de roteiristas para entender a construção da transição de gênero da personagem, que é uma trama importante da temporada.
“Entender qual o lugar do Fagulha no processo de Transição da Camila seria importantíssimo para entender não só o tom certo do personagem, mas também para criar essa ligação entre o meu personagem e o da Nila”, explica o ator, “foi uma delícia fazer as cenas com a Nila. Nos divertíamos e mandávamos ver nos flertes e troca de olhares para que essa conexão deles fosse construída de maneira sólida mesmo com tão pouco tempo que as personagens se conheciam”.
Romance de Fagulha e Camila encanta espectadores
Lucas, que também está no elenco da recém-estreada “Além do Guarda-Roupa” na HBO Max, está feliz com a resposta dos espectadores. “Tem sido surpreendente. Recebo muitas mensagens lindas diariamente, falando sobre o amor que sentem pelo meu personagem e dizendo que Fagulha se tornou o personagem favorito”, conta.
“Mesmo Fagulha sendo um personagem leve, foi desafiador fazê-lo. Ter o reconhecimento e o carinho do público fez com que as gravações desafiadoras e intensas valessem muito a pena”, conclui.