Evermore
Foto: Divulgação Republic Records
in

Ator de “The Office” insinua que não conhece Taylor Swift

O novo álbum de Taylor Swift seguiu a tradição e também foi aclamado pela crítica norte-americana. O site Spin, por exemplo, publicou um texto em que dizia que “evermore” é uma “inegável obra prima do Folk-pop”. A cantora agradeceu o elogio do site retuitando a matéria com um gif de um dos personagens mais queridos da série “The Office”, Dwight Schrute.

A história podia ter acabado por aí, mas o ator, que interpreta o personagem, Rainn Wilson, respondeu diretamente a cantora de uma forma surpreendente. O ator disse “Eu não sei quem é. Inventora do Swiffer?”, o que levou alguns fãs da cantora a questionarem se ele realmente não conhecia Taylor, já que ela é uma das artistas mais famosas do mundo.

Confira a interação:

Taylor Swift desmente que haverá um terceiro álbum

Assim que Taylor Swift lançou o álbum “evermore“, o irmão mais novo do “folklore“, surgiu um rumor quente! Muitos acreditavam que haveria um terceiro disco na trilogia, chamado “Woodvale”.

Muitos chegaram à essa conclusão por conta de um easter egg, dicas que a cantora gosta de esconder para que os fãs de descubram. Essa, em especial, estava escondida em uma das capas alternativas do “folklore“, a “hide and seek“. Se reparasse bem, havia o nome “woodvale” escondido na foto. Seria este um novo álbum?

Na noite de 14 dezembro Taylor Swift deu uma entrevista ao programa de TV Jimmy Kimmel Live e o apresentador não poupou esforços para descobrir a teoria – se fosse verdade, ela teria que mentir, ou revelar. No entanto, não tem nada a ver!

Taylor Swift explicou que realmente gosta de colocar essas pistas, mas às vezes vai longe demais e comete erros. No caso, “woodvale” era um nome teste para o próprio “folklore“. Eles usaram para fazer testes na capa e saberem se queriam escrever o título na arte.

“Eu não queria que ninguém soubesse o título do álbum antes de sair, então eu vim com um codinome falso que tinha o mesmo número de letras do ‘foklore’”, explicou ela.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Fãs temem separação total do Little Mix após saída da Jesy Nelson

Vida que segue: Little Mix já pensa em álbum novo como trio para 2021

“The Kelly Clarkson Show” é renovado por mais dois anos