in

Ator afirma que Taylor Swift gravou “o clipe mais caro da história”

O primeiro clipe da nova era de Taylor Swift já está gravado. É o que garante o ator Greg Siebel. Ele respondeu a uma publicação no Instagram sobre o sumiço da cantora – deletou posteriormente, mas não a tempo de proporcionar aquele printscreen básico – não apenas informando que o vídeo havia acabado de ser gravado como ele será o mais caro da história da música.

Os veículos de comunicação norte-americanos confirmam que Taylor Swift está sim reclusa pensando apenas em seu novo disco. A cantora pode estar inclinada a lançar um outro disco pop. Motivo para isso ela tem. “1989” foi sucesso de crítica, público e vendas em 2014.

Ainda não há informação oficial sobre o projeto. Os fãs estão sedentos por notícias de lançamento de novas músicas – o que se seguir o “cronograma Taylor Swift”, deve acontecer apenas no segundo semestre com o lançamento do álbum já próximo do final do ano.

CURIOSIDADE:
O clipe mais caro da história da música é “Scream”, parceria dos irmãos Michael Jackson e Janet Jackson. Lançado em 1995, o vídeo custou mais de 07 milhões de dólares, na época, para ser produzido.

Escrito por Amanda Faia

Harry Styles pode fazer história com seu álbum solo na parada americana

Diplo provoca fãs com parceria do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar