(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Sentiu um friozinho? Atleta rasga short em prova nas Olimpíadas

Yasser Mohamed Triki, da Argélia, acabou mostrando demais no salto triplo…

Rasgar as calças já é constrangedor por si só, mas já pensou passar por essa situação nas Olimpíadas? Foi o que aconteceu com o atleta argelino Yasser Mohamed Triki, que ao competir pela classificação para as finais do salto triplo masculino acabou mostrando mais do que deveria!

(Foto: Reprodução Internet)

A prova aconteceu no começo desta semana e com uma marca de 17,05 — dois centímetros a mais que a marca mínima necessária para avançar na competição — o argelino garantiu uma vaga na final.

A emoção foi tanta que ele nem sentiu um friozinho na parte de trás e na hora de comemorar a conquista o rasgo se tornou ainda mais evidente, deixando a situação toda bem constrangedora. Confira:

Leia mais:

A televisão não mostrou a reação do atleta ao descobrir o ocorrido inoportuno, mas nas redes sociais o assunto viralizou com reações para lá de engraçadas dos internautas. No fim, Yasser Mohamed Triki ficou em 5º lugar nas finais, mas já dá para dizer que ganhou bastante fama. Né?

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

importante

Jin diz: “O BTS me deixou uma pessoa mais leve”

Ítalo Ferreira fica sem graça ao falar de Juliette no “Mais Você”