Menu
in ,

Atleta brasileiro encontra Lisa do BLACKPINK e dedica foto à filha; veja

Depois de Neymar, veja qual outro atleta do Brasil tietou a cantora tailandesa!

Na web, fãs brasileiros de Lisa disseram que dariam tudo para poder ficar pertinho da idol como o atleta... Foto: Instagram/@ lalalalisa_m

Enquanto o BLACKPINK não vem ao Brasil, cabe aos brasileiros sortudos tietar as idols em outras regiões do mundo quando pinta uma oportunidade… Nesta quinta-feira (14), Lisa marcou presença no evento de uma grife na Coreia do Sul, e posou para fotos ao lado de um atleta e também de uma atriz brasileira. Veja quem foram eles!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@
lalalalisa_m

Pedro Scooby é quem garantiu um clique ao lado da cantora de “LALISA”. O surfista, que participou do BBB 22, postou uma selfie ao lado de Lisa no story do Instagram e lembrou da filha, que é fã da cantora. “Essa aqui vai pra minha filha, Liz!! Que é muito fã da Lisa”, escreveu Scooby, marcando a idol no post.

Quem também arrematou uma foto com a artista tailandesa foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que também estava entre os convidados do evento.

Veja mais alguns registros:

Tyla sugere feat com Lisa, do BLACKPINK, em seu álbum de estreia

Fotos: Frazer Harrison; Dia Dipasupil/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Verdade ou desafio: Tyla e Lisa vão lançar um feat em breve! É verdade e pode estar mesmo vindo aí! Nesta quarta-feira (13), a cantora sul-africana do hit “Water” revelou uma amizade que não conhecíamos, com a integrante do BLACKPINK. Tyla convidou Lisa para uma das primeiras audições de seu álbum de estreia e, ao que tudo indica, a artista tailandesa estará em uma das faixas do projeto.

De supetão, a voz de “Truth or Dare” postou nas redes sociais um vídeo em que aparece ouvindo o primeiro álbum de sua carreira ao lado de Lisa. Na ocasião, elas estão escutando a décima faixa do compilado, que se chama “A.R.T”.

Em um momento do vídeo, a música é interrompida e as duas reclamam, com gostinho de ‘quero mais’. Para os fãs de ambas, a faixa foi pausada antes de revelação da voz de Lisa na canção. Para eles, “A.R.T” é a música que marca a parceria entre elas.

Através do story do Instagram, Tyla se declarou para a cantora do BLACKPINK: “A menina mais doce!!!!! Deixei ela ouvir algumas das minhas músicas favoritas do álbum. Definitivamente uma parceria Lisa x Tyla está por vir .

O debut album de Tyla, que deve incluir músicas como “Water” e “Truth or Dare”, chega em 22 de março. Recentemente, a artista de apenas 22 anos cancelou sua apresentação no festival Coachella e todas as datas de sua turnê pela Europa e América do Norte por conta de uma questão de saúde.

Compartilhe:

Sair da versão mobile