in ,

Atlantic Records inclui Alok e Anitta em anúncio para consideração de seus artistas para o Grammy

O Grammy é a maior premiação da música mundial e ganhar um prêmio desses é uma honra para qualquer artista. Alguns brasileiros ganham o Grammy Latino (uma honra tão grande quanto), mas a versão principal é ainda mais rara. Já pensou que isso pode acontecer com Alok e Anitta? Sim, isso não é impossível.

A mais recente edição da revista Billboard dedica diversas páginas para que as gravadores anunciem seus artistas para a “consideração” do Grammy. A Atlantic Records guardou um grande espaço para fazer um mosaico de seus artistas, intitulando como “Orgulhos”. Quem estava no meio? Os brasileiros Anitta e Alok. Junto deles, grandes nomes como Ed Sheeran, Kelly Clarkson, Bruno Mars, Rita Ora, Sia, Jess Glynne, Cardi B, Janelle Monáe, entre outros.

Alok e Anitta são representados no Brasil pela Warner Music, sendo que nos Estados Unidos a Atlantic Records é o maior selo do conglomerado de entretenimento. Portanto, é natural que eles sejam representados no selo.

Veja imagens do anúncio:

Desde o dia 17 de outubro a academia vota para decidir os indicados para a edição de 2019. Os finalistas serão divulgados no dia 5 de dezembro. Os grandes vencedores serão anunciados no grande show no dia 10 de fevereiro.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B aparece nua na capa do novo single “Money” e divulga data de lançamento

Zara Larsson lança videoclipe para a música “Ruin My Life”