Connect with us

O que está procurando?

#OMG

Ativista responsável por cuidar da nova carreira de MC Melody comete suicídio no Líbano

Sabrina Bittencourt, ativista dos direitos humanos e incentivadora das denúncias de mulheres contra o médium João de Deus, cometeu suicídio neste último sábado, (02), no Líbano, após sucessivas mudanças por sofrer constantes ameaças de morte. Sabrina fazia parte do grupo “Vítimas Unidas”, que estimulava mulheres que haviam sofrido algum tipo de violência a denunciarem os seus agressores. Além disso, no início de janeiro, Sabrina comunicou em seu Facebook que ao lado de Daiane Severo, mãe de MC Melody, ajudaria a assessorar a nova carreira da criança depois que o seu pai, “Belinho”, deixou o comando dos negócios da filha por denúncias de erotizar a menina de apenas 11 anos!

“Nós vamos cuidar da carreira de ambas e de todo o suporte pessoal também. O mais importante para complementar esta notícia, além da saída do Thiago, é que vamos assessorar a mãe delas para que possa assumir tudo, ensinar, estar junto! Ninguém como uma mãe para defender suas filhas. Ontem falei isso à Daiane. As mães da Larissa Manoela, da Maísa, também não sabiam se mover no mundo artístico/celebrity, mas foram bem assessoradas. Nem se eu colocasse 20 assistentes ao lado das meninas, não seriam capazes de dizer com autoridade: “esta meia arrastão, não!”, “este cílio postiço, não!” . Infelizmente estes anos todos a mãe foi colocada de lado e não teve VOZ. Agora ela terá voz, poder, conhecimento, terapia, gente em volta. Ignorância a gente combate com educação, cultura e inteligência coletiva. De forma pacífica, vamos juntos limpar, transformar e evoluir”, escreveu a ativista em seu Facebook.

O youtuber Felipe Neto, que decidiu interferir na carreira de MC Melody com a ajuda de Sabrina, escreveu no seu Twitter um texto lamentando a morte da amiga e ativista.

Destaques