TS Madison, ativista que teve sua voz utilizada em “COZY”, do “Renaissance”, comentou em um podcast sobre o trabalho com Beyoncé. Ela, ainda, comentou as comparações da cantora com Michael Jackson e, então, revelou que sabe mais do que os fãs. Afinal, ela revelou que a artista deve lançar um novo projeto que a colocará no mesmo patamar que ele.
LEIA MAIS:
- Post Malone revela ‘truque’ de Beyoncé para impedir vazamento de parceria
- Ouviremos Beyoncé? Teaser de “Mufasa: O Rei Leão” anuncia trailer para sábado
- Beyoncé cantará no encerramento das Olimpíadas de Paris, diz apresentador
No podcast das drag queens Trixie Mattel e e Katya, TS Madison opinou que as pessoas tem medo de comparar Beyoncé com o Rei do POP. “Para mim, ela está no mesmo nível de Michael Jackson. Acho que as pessoas pensam: ‘Você não quer dizer isso sobre ela'”, afirmou.
Katya, então, disse que vê Beyoncé acima do cantor. A ativista, no entanto, discordou da drag queen. “Espere um pouco. Ela está em um nível de Michael Jackson. Eu acho que não acho que exista uma superação dele“, retrucou.
Em seguida, TS Madison revelou que Beyoncé está preparando um grande projeto. Segundo ela, caso o lançamento de fato aconteça, o momento será histório. “Mas acho que, honestamente, se ela fizer o que eu acho que ela vai fazer com o que eu sei… vai ser tipo, tipo uma loucura estratosférica“, afirmou.
A drag queen, então, tentou coletar mais informações sobre o assunto. A ativista, no entanto, evitou comentar mais sobre o assunto. “Não posso, eu juro. Não tenho a liberdade de dizer. São apenas pensamentos… talvez eu esteja manifestando isso”, desviou.
GENTE? A famosa ativista TS Madison, que possui sua voz na música “COZY”, fala em nova entrevista que Beyoncé pode ultrapassar o nível do Michael Jackson quando ela lançar um tal projeto que ainda permanece em segredo. pic.twitter.com/LA0q8wsL5O
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) August 21, 2024
Vale lembrar que, desde março deste ano, quando o “Cowboy Carter” foi lançado, Beyoncé está distante da música. A cantora não manteve ações promocionais, assim como aconteceu em “Renaissance”. Os fãs, inclusive, esperavam um anúncio de turnê, o que ainda não aconteceu.