Os meninos da banda Atitude 67 continuaram o projeto “Atitude no Rolê” e foram até Bonito, no Mato Grosso do Sul, para gravar seu mais recente projeto audiovisual, “Mato”, lançado em abril deste ano.
E em visita ao POPline.Space, a banda aproveitou para contar um pouco mais sobre o projeto “Atitude no Rolê”, em especial o “Mato”, gravado no estado de origem dos meninos, já durante esse período delicado de pandemia que estamos vivendo.
“Continuar com essa gravação e com esse projeto que é o ‘Atitude no Rolê’ nesse momento, eu acho que era uma coisa que a gente não podia deixar de fazer. Que a gente acredita muito que a música, nesse momento, é muito importante pra muita gente que tá passando perrengue, pra muita gente que tá trancado em casa e infelizmente perderam seus entes queridos… Então a música ela salva muita gente, né? E o que a gente mais ama fazer é a música. Então a gente não poderia deixar nesse momento, parar de fazer a música, de fazer nossa arte que a gente sabe que pode tocar um pouquinho, mas a gente consegue tocar essa galera”
Atitude 67 e Vitor Kley
Foto: Divulgação
Os meninos da banda Atitude 67 e Vitor Kley são amigos de longa data e há muito tempo planejavam gravar algo juntos, mas a parceria em “Isso é Amor” não foi algo planejado previamente para ser uma colaboração entre eles.
“A gente sempre teve o cuidado para que fosse num momento muito especial e momento melhor que esse eu acho que a gente não tinha… E a gente não fez aquilo, pra ser ‘ó, a gente fez essa aqui a gente vai fazer pra ser com o Vitor’. Aconteceu naturalmente. A música nasceu, a gente levou pro estúdio, produziu e a gente falou ‘cara, é a cara do Vitor’. E a gente gravando o Rolê que é Mato, nada melhor que o Vitor que é super natureza”.