in

Astróloga faz previsão: “Maluma sairá do armário em 2019”

Uma astróloga famosa no México, chamada Mhoni Vidente, fez uma previsão para a vida de Maluma no ano que vem. Durante o programa de TV “Hoy”, do Canal de Las Estrellas, ela disse que o colombiano tomará coragem em 2019 para tornar pública sua suposta homossexualidade. Segundo Mhoni, ele fará o mesmo caminho que Ricky Martin.

“Eu me lembro de oito ou dez anos atrás, quando Ricky Martin se retirou por um ano ao Tibet. Voltou e saiu do armário”, disse a vidente. Para os mexicanos, acabou tendo tudo a ver, porque Maluma (técnico do “La Voz” no país) recentemente anunciou um afastamento das redes sociais para cuidar da vida pessoal e se reernegizer, aproveitando o fim da turnê “F.A.M.E.”.

É importante ressaltar, contudo, que Maluma namora a modelo Natalia Barulích – com quem se relaciona desde que a conheceu na gravação do clipe “Felices los 4”. Em 2017, o cantor rebateu as especulações sobre sua sexualidade durante uma entrevista: “Não sou gay. Eu amo as mulheres. Conheço muitas pessoas da comunidade LGBT, mas não como casal. As pessoas deveriam focar na minha fundação El Arte de Los Sueños, nos meus projetos e em tudo de positivo e importante que estou fazendo na América Latina e no mundo”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift publica playlist especial como despedida da turnê

Ariana Grande diz: “posso lançar outra música, estou entediada”