Agora, o “Escândalo Íntimo”, terceiro álbum de estúdio de Luísa Sonza, está completamente entregue ao público! Na madrugada desta terça-feira (28), a cantora desbloqueou as quatro faixas restantes do compilado que estavam ocultas desde agosto e, ao longo do dia seguinte, foi liberando os visuais de cada uma delas. Dentre os lançamentos, há parcerias com Caetano Veloso, Maiara e Maraísa e KayBlack. Assista!
Desde que o terceiro disco de inéditas de Luísa foi lançado, os ouvintes viam lacunas em algumas partes do compilado, referentes às faixas bloqueadas. São elas “Bêbada Favorita”, parceria com a dupla Maiara e Maraísa; “Sagrado Profano”, com KayBlack; “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”; e “You Don’t Know Me”, com Caetano Veloso, sendo essa a faixa que fecha o disco.
“Agora vocês podem escutar ‘Escândalo Íntimo’ do início ao fim. Esse álbum é sobre mim, sobre meus sentimentos, sonhos, pesadelos e medos, meu eu mais íntimo está nele. Foi difícil transformar tantos sentimentos em música, foi doloroso, mas também me curou, me fez seguir e deixar muita coisa que um dia me machucou pra trás.
Pude colaborar com artistas incríveis, homenagear músicas que admiro e que fazem parte da minha vida. Obrigada a cada pessoa que se dedicou ao ‘Escândalo Íntimo’ e a cada pessoa que escuta e se identifica com alguma canção que está nele. A gente acaba tendo muitas histórias em comum, né?”, escreveu a cantora nas redes sociais logo após liberar a segunda parte do disco.
Depois de quatro ciclos intensos, usando as palavras a artista, Pitty anuncia que vai pausar a carreira por tempo indeterminado. Nas redes sociais, ela...