O Halestorm acaba de lançar o videoclipe oficial de “Wicked Ways”, o mais recente single faz parte do quinto álbum de estúdio da banda, “Back From The Dead”, lançado em maio deste ano. Assista no player a seguir:
LEIA MAIS:
- Você tem ouvido bandas/artistas com os mesmos valores que os seus?
- Florence Welch reflete sobre sobriedade: “liberdade e independência”
- Mothica fala sobre saúde mental e emoções à flor da pele em “Nocturnal”
Sobre a nova canção, a vocalista Lzzy Hale compartilha: “Neste misterioso confessionário…. Estou confrontando a escuridão dentro de mim, mas esta não é a minha primeira vez… Graças à visão de Dustin Haney, que também é responsável pelo nosso vídeo ‘Back From The Dead’, volto à luz aquela escuridão que nunca trairei.”
“Back From The Dead” chegou para suceder “Vicious”, de 2018. O novo disco contou com produção de Nick Raskulinecz e coprodução de Scott Stevens, ambos conhecidos por trabalharem com grandes nomes, como Foo Fighters e Alice In Chains.
Tracklist
01. Back From the Dead
02. Wicked Ways
03. Strange Girl
04. Brightside
05. The Steeple
06. Terrible Things
07. My Redemption
08. Bombshell
09. I Come First
10. Psycho Crazy
11. Raise Your Horns
Lzzy Hale, do Halestorm, assume bissexualidade: ‘sem remorso’
Recentemente Lzzy Hale, compartilhou uma mensagem pessoal em comemoração ao Pride Month, dizendo que ela é “sem remorso bissexual” e admitindo que escondeu sua “bissexualidade por um longo tempo”.
Lzzy, que está em um relacionamento com o guitarrista do HALESTORM, Joe Hottinger, há quase duas décadas, foi ao Instagram, nesta semana, e resolveu colocar tudo o que estava guardado: “Fui abordado por muitos meios de comunicação este mês falando sobre orgulho.”
E prosseguiu: “Eu entendi que havia algo diferente em mim desde cedo. Crescendo em uma família semi-cristã, todas as coisas que eu sentia eram inerentemente erradas. Então, escondi minha bissexualidade por muito tempo”.
Lzzy também escreve na legenda do post que só teve a oportunidade de se encontrar após assumir o projeto Halestorm: “foi por estar em uma banda saindo da religião, encontrando minha tribo…que eu pude me sentir verdadeiramente confortável possuindo todas as coisas que me fazem…Eu.”
E, então, disparou: “Sou assumidamente bissexual”.