Connect with us

CNCO

Assista ao clipe de “Como Así”, parceria de Lali com o grupo CNCO

Música junta grandes nomes do cenário latino.

Published

on

Imagina uma música juntando Lali e CNCO, dois dos nomes mais fortes do cenário latino? Não precisa mais imaginar, é real! Nesta sexta-feira (08) saiu o single “Como Así”, uma música bem quente que promove o encontro dos artistas.

“Outra boca que não tem o mesmo gosto para mim”, diz a letra, super sensual. “Quantas vezes temos que perder e então sermos capazes de baixar nossas guardas e nos encontrarmos?”, continua, em livre tradução.

O lançamento já veio com clipe. Confira:

Entre as parcerias de Lali, está “Caliente”, com Pabllo Vittar, e “Lindo Pero Bruto”, com Thalía. Já o CNCO é super conhecido por “Reggaetón Lento”, que fez muito sucesso ao lado de Little Mix.

Em setembro, Lali marcou presença na casa do POPline e recebeu certificado de Ouro por “Caliente”, parceria com Pabllo Vittar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CNCO

CNCO fará turnê de quatro shows no Brasil: veja datas, locais e preços dos ingressos

Grupo fará quatro shows no país em novembro.

Published

on

O grupo pop latino CNCO volta ao Brasil em novembro com a “CNCO World Tour”, uma realização da Live Nation. Os shows serão em Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O quinteto cantará os sucessos dos dois primeiros álbuns, os singles mais recentes e as novidades do terceiro EP, que sai em outubro.

Confira a agenda:

7 de novembro – Teatro Positivo, Curitiba.
8 de novembro – Vivo Rio, Rio de Janeiro.
9 de novembro – Concha Acústica, Salvador.
10 de novembro – Tom Brasil, São Paulo.

Clientes do cartão Elo contarão com pré-venda de ingressos começando às 10h da manhã do dia 4 de setembro pela Internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo e às 12h pela Internet e bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Para o público geral, a venda será aberta no dia 5, nos mesmos moldes.

Os ingressos podem ser parcelados em até 5x no cartão Elo e em até 3 nos outros cartões. Para Curitiba, a venda ocorrerá no site www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro, será pelo www.eventim.com.br, e no caso de Salvador e São Paulo será pelo www.ingressorapido.com.br.

Para todos os shows, a classificação etária é de 14 anos. Pessoas entre 8 e 13 anos entram acompanhadas de responsável legal. Menores de oito anos não terão acesso ao evento.

Confira a tabela de preços:

Curitiba

07 de novembro de 2019 – Teatro Positivo
Abertura da casa: 19h | Show: 21h

Rio de Janeiro

08 de novembro de 2019 – Vivo Rio
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30

Salvador

09 de novembro de 2019 – Concha Acústica
Abertura da casa: 17h | Show: 19h

São Paulo

10 de novembro de 2019 – Tom Brasil
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30

Continue Reading

CNCO

CNCO anuncia títulos e datas de lançamento de EP e single

“Estamos trabalhando nisso há meses”, diz Christopher.

Published

on

O grupo latino CNCO está cheio de novidades. O quinteto anunciou o lançamento de um single para sexta (23/8), intitulado “Ya Tu Sabes”, e de um EP de inéditas para 11 de outubro, “Que Quíenes Somos”. O EP entrará em pré-venda junto com o lançamento do single, marcando o início do novo trabalho do grupo. Confira a capa:

O site da revista Entertainment Weekly divulgou a tracklist completa do EP, que terá oito faixas e uma participação especial. Confira:

1 – De Cero
2 – A Mi Lado (com Manuel Turizo)
3 – Que Va a Ser De Mi
4 – La Ley
5 – Ya Tu Sabes
6 – De Mi
7 – Toxica

O material novo foi 85% escrito pelos integrantes do CNCO, segundo Christopher Vélez. “Estamos trabalhando nisso há meses. É nosso bebezinho. Mal podemos esperar para que nossos fãs ouçam”, disse na entrevista à revista.

Continue Reading


CNCO

CNCO credita Little Mix por reconhecimento mundial após “Reggaetón Lento”: “ficamos extremamente surpresos”

Música fez sucesso em 2017.

Published

on

O grupo CNCO surgiu em 2016, mas teve um reconhecimento com abrangência mundial em 2017, quando lançaram um remix de “Reggaetón Lento” Little Mix. Pela primeira vez, eles apareceram nas paradas do Reino Unido e países da Europa, o que já era esperado. No entanto, eles ficaram surpreso com o quanto a parceria deu certo.

“Ficamos extremamente surpresos”, disse o grupo ao site Idolator. Não esperávamos que o público recebesse da maneira que eles fizeram. Nós pensamos que seria apenas uma pequena forma de abrir de portas para o Reino Unido e alguns outros países da Europa. Mas na verdade abriu portas para nós na Ásia também. Então estamos muito felizes com o resultado”, contou.

O grupo conta que o próprio Little Mix mostrou interesse em fazer a versão. “Aconteceu naturalmente, e graças a elas, a música teve outra vida”, soltou o grupo.

O CNCO também elogiou muito as meninas. “Foi muito legal trabalhar com elas. Eles são realmente humildes. Elas são divertidas e lindas”, afirmou o grupo.

Atualmente CNCO divulga o single “Pretend”, já um gostinho do próximo álbum.

Continue Reading

POPline Mix