Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Assista a uma prévia do clipe de “Deixa Ele Sofrer” da Anitta

Já dá para ver uma pequena prévia do clipe novo da Anitta, “Deixa Ele Sofrer”. O vídeo foi exibido por um canal de TV nesta terça (14/7), dois dias antes do lançamento da música, que será o primeiro single do álbum novo da carioca. Confira:

A gravação desse clipe ocorreu em São Paulo, no mês passado, com participação do ator André Bankoff. Para o projeto audiovisual, Anitta contou com figurinos da grife Moschino, assinados por Jeremy Scott, que também veste Katy Perry e Miley Cyrus. Além disso, a direção coube a um profissional internacional: o colombiano Gustavo Camacho.

O roteiro do clipe, como de costume, é assinado pela própria Anitta. Ela criou uma história sobre um homem que apronta uma para ela e, devido a um tipo de hipnose, começa a segui-la e vira stalker. Ela? Apenas “deixa ele sofrer”.

Destaques