Assintomática: Kelly Key descobre que teve Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)
in ,

Assintomática: Kelly Key descobre que teve Covid-19

Cantora fez exame de sorologia e deu anticorpos para Covid-19.

A cantora Kelly Key descobriu, por meio de um exame de sorologia, que já teve Covid-19. Ela compartilhou a informação com os seguidores no Instagram. Kelly garante que não teve nenhum sintoma e não teve conhecimento do diagnóstico da doença quando estava com ela.

“Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue, que já saiu. Estou com anticoropo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive, e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso! Que coisa doida!”, disse a cantora.

Assintomática: Kelly Key descobre que teve Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Kelly Key revela ter recebido convites pro “BBB” e “A Fazenda”

Kelly Key mantém contato frequente com os fãs nas redes sociais e costuma responder perguntas que são enviadas por eles. Ao ser perguntada se toparia participar de reality shows, a cantora afirmou ter recusado convites para participar do “BBB” e de “A Fazenda”.

“Não teria coragem. Inclusive, fui convidada para ‘BBB’ e ‘A Fazenda’, mas isso não é para mim mesmo”, disse Kelly Key aos fãs.

Kelly Key revela que perdeu 15 kg na quarentena após ser diagnosticada com hipotireoidismo

Kelly Key revelou que a quarentena foi um período de muitas mudanças em sua vida, principalmente em sua saúde. A cantora foi diagnosticada com hipotireoidismo e, em razão do tratamento, perdeu 15 kg.

“Foram 15 quilos perdidos, praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. O que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca”.

O hipotireoidismo é a queda na produção dos hormônios da tireoide – a triiodotironina (T3) e a tiroxina (T4). Ele é o distúrbio mais comum dessa glândula, que fica na região do pescoço e lembra uma borboleta. O seu funcionamento repercute em todo o organismo, interferindo nos batimentos cardíacos, no ritmo do intestino, no humor e no ciclo menstrual das mulheres.

Escrito por Leonardo Torres

Vídeo fan-made faz o BLACKPINK pedir a saída de Karol Conká do BBB

Efeito BBB: Israel e Rodolffo escalam parada do Spotify Brasil

Efeito BBB: Israel e Rodolffo escalam parada do Spotify Brasil