Parece que a tendência das novas turnês de grandes artistas internacionais é “menos é mais”. Intimista é a palavra de ordem e, assim como Madonna está fazendo com a “Madame X Tour”, que acontecerá em teatros selecionados, Taylor Swift também quer estar mais próxima de seu público em sua próxima turnê.
Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, Taylor Swift confirmou seu desejo de fazer a “Lover Tour” mais intimista. “Estádios são divertidos. Estádios são incríveis – eu amo estádios, eu só não sei se vamos fazer a mesma coisa que fizemos da última vez”, afirmou Taylor Swift.
“Minha meta para qualquer proposta ao vivo que nós iremos decidir fazer, é tentar fazer parecer menor tipo uma sala de estar”, completou a cantora, que também confirmou ainda não ter começado os planos de uma turnê. “Eu estava tão ocupada planejando o lançamento desse álbum e dirigindo os vídeos e colocando todas essas diferentes pistas nos vídeos e tentando fazer desse lançamento de álbum uma experiência mais divertida para meus fãs, que eu não quis planejar o que faremos em termos de ao vivo e eu não quero fazer a mesma coisa toda vez porque não quero que minha vida pareça como se eu estivesse em uma esteira”, explicou Taylor Swift.
O álbum “Lover”, lançado na última sexta-feira (23), está cotado para estrear direto no primeiro lugar da Billboard 200, com cerca de 900 mil unidades equivalentes vendidas.