in

Assessoria nega possibilidade de participação de Anitta no Rock In Rio

Anitta no Rock In Rio. Este foi um dos maiores desejos dos fãs da cantora este ano, mas com o line-up nacional fechado desde fevereiro a cantora viu seu nome em uma discussão pública sobre sua música e as características dos contratados para o festival. No entanto, mesmo sem estar listada entre as atrações da edição que começa nesta sexta-feira (15), Anitta pode dar o ar da graça.

A primeira especulação foi sobre uma possível colaboração durante o show da Fergie. A loira se apresenta no sábado (16) no Palco Mundo e durante entrevista Anitta revelou que por questões de agenda, a participação dela não acontecerá por problemas de agenda.

A segunda chance de termos Anitta no Rock In Rio foi levantada pelo Jota Quest. A banda tem uma parceria com a carioca e foi indagada pelo G1 se ouviríamos “Blecaute” com todos os vocais ao vivo. Apesar do empresário do Jota contar que o show “não terá participações”, o baterista Paulinho Serra deixou a expectativa no ar. “O Nile [Rodgers, que também participa de ‘Blecaute’] vai tocar no dia 17, o primeiro domingo, com a banda dele, Chic. E eu vou deixar na surpresa também. Aí, galera, tem o Nile, a Anitta… Tem muita gente aí na fila que é bacana”, disse para o portal de notícias.

Procurada pelo POPline, a assessoria da cantora negou qualquer colaboração de Anitta nesta edição do festival. No dia do show do Jota Quest, inclusive, a artista tem show em Belém.

O Jota Quest está escalado para o dia 22 de setembro como a primeira atração do Palco Mundo. No mesmo dia, se apresentam Alter Bridge, Tears For Fears e Bon Jovi.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fifth Harmony recria clipe de “He Like That” e participa de quadro em programa do James Corden

Demi Lovato convida fãs para revelarem a tracklist do álbum “Tell Me You Love Me”