Connect with us

Yeah! +POPline

Assessoria afirma que Victoria Beckham não participará da turnê das Spice Girls

“Seu futuro está focado na família e na moda”, afirmou.

Published

on

Se a turnê das Spice Girls pela Austrália for confirmada para 2014, os shows não contarão com a participação da integrante Victoria Beckham (Posh Spice). Sua assessoria declarou ao jornal The Sun que ela não tem nenhum plano de voltar aos palcos. “Seu futuro está focado na família e na moda”, afirmou.

As outras integrantes ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Mas, no ano passado, quando surgiram os primeiros rumores sobre novos shows e a ausência da Victoria, Emma Bunton descartou os boatos de sua possível substituição por outra cantora. Segundo ela, isso nunca ocorrerá.

article-2165496-11FD344B000005DC-943_634x537

Já a novidade da turnê pela Austrália surgiu nesta semana, com os locutores da rádio 2DayFM, Kyle Sandilands e Jackie O. Eles disseram que uma fonte muito confiável lhes assegurou que o grupo está em negociações para voltar aos palcos e fazer shows no país. A informação, vale destacar, ainda não está confirmada.

A última vez que as Spice Girls se apresentaram juntas, em sua formação completa, foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jorge e Mateus

Com 35 milhões de views, live do Jorge & Mateus já é o vídeo em português mais visto em 24 horas

Recorde que era do clipe “Sua Cara”, de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, foi quebrado.

Published

on

A live histórica de Jorge & Mateus não para de bater recordes. O show ao vivo, direto de Goiânia, está fazendo história e entrou na disputa de vídeos mais vistos em 24 horas no YouTube. O ranking, que é dominado por clipes, começa a ser movimentado com as transmissões ao vivo, que é a sensação entre os aritstas brasileiros no período de quarentena.

Com mais de quatro horas de duração, o ao vivo da dupla sertaneja começou às 20h deste sábado (04). Até o encerramento desta matéria, a transmissão já acumula 35.725.552 visualizações – o que traz o título, com folga, de vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas no Brasil. O recorde anterior estava com o clipe “Sua Cara”, do Major Lazer, que embora tenha sido um lançamento internacional, a faixa é em português e interpretada pelas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. À época, em meados de 2017, o vídeo, que foi gravado no deserto do Marrocos, foi assistido mais 20 milhões vezes no primeiro dia. Mais à frente, no final do mesmo ano, Anitta emplacou “Vai Malandra” com 17 milhões de plays em 24 horas. Na semana passada, Gusttavo Lima e sua live conseguiram o mesmo marco de “Vai Malandra”.

O recorde da dupla Jorge & Mateus pode romper fronteiras. Eles têm até 19h59 para quebrar o recorde global do BTS. A boyband coreana atingiu 74.6 milhões de acessos com “Boy With Luv”, parceria com Halsey. A seguir, veja o ranking atualizado.

VÍDEOS DE MÚSICA MAIS VISTOS NO YOUTUBE EM 24 HORAS:

1. BTS – BOY WITH LUV – 74.6M
2. TAYLOR SWIFT – ME – 65.2M
3. BLACKPINK – KILL THIS LOVE – 56.7M
4. ARIANA GRANDE – THANK U NEXT – 55,4M
5. SHAKIRA & JENNIFER LOPEZ – SUPER BOWL 2020 – 47.3M
6. TAYLOR SWIFT – LOOK WHAT YOU MADE ME DO – 43.2M
7. TWICE – FANCY – 39.8M
8. EMINEM – KILLSHOT – 38.1M
9. GURU RANDHAWA & PITBULL – 38.0M
10. BLACKPINK – DDU-DU DDU – 36.2M
11. PSY – GENTLEMAN – 36.0M
12. BTS – FAKE LOVE – 35.9M
13. JORGE E MATEUS – LIVE NA GARAGEM – 35.7M (contagem ainda aberta)

Continue Reading

Ariana Grande

Ariana Grande posta textão pelos dez anos de “Victorious” e Victoria Justice responde

Cantora ficou conhecida a partir da atuação na série da Nickelodeon.

Published

on

Ariana Grande não deixou passar em branco a data da comemoração dos dez anos de estreia da série “Victorious”, do canal Nickelodeon. Ela postou um textão no Instagram com um álbum de fotos daquela época. Victoria Justice, a protagonista do programa, fez questão de responder: “época muito especial. Lembranças que sempre vou estimar. Amo vocês, galera”.

Confira o post de Ariana Grande:

“Dez anos de Victorious. O post da Daniella me fez sentir o que sinto agora, então desculpe-me pelo entusiasmo, mas… Só quero dizer o quão grata eu sempre serei por estar neste programa e por esses anos da minha vida. Eu não poderia ter passado minha adolescência com um grupo de seres humanos melhores, mais divertidos e talentosos. Eu realmente amei fazer Cat Valentine (mesmo que às vezes as pessoa pensem que eu ainda falo e ajo como ela, e sua essência me assombrará amorosamente até eu morrer… Eu sinto falta de me envolver em problemas com meus amigos da escola e tentar não rir quando não deveríamos no set. Eu até sinto falta de acordar com almofadas manchadas de tinta vermelha. Obrigada, @danwarp, e meus colegas de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida e por trazer todos nós para a vida um do outro. Feliz aniversário!”.

Ver essa foto no Instagram

ten years of victorious 🤍 daniella’s post got me all in my feels now so i’m sorry for the mushiness but…. jus want to say how grateful i will always be for being on this show and for those years of my life. i couldn’t have spent my teenage years with a better, more funny, talented group of human beings. i really loved playing cat valentine (even though sometimes people think i actually still speak and act like that and her essence will lovingly haunt me til i die) …. i miss getting in trouble w my friends the school room and trying not to laugh when we weren’t supposed to on set. i even miss waking up with red hair dye stained pillows. thank u @danwarp and to my cast mates for some of the most special years of my life and for bringing all of us into each other’s lives. happy anniversary!

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ariana Grande ficou em “Victorius” de 2010 a 2013, com total de 56 capítulos. Foi o trabalho que a apresentou ao grande público. Sua personagem fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que ficou no ar entre 2013 e 2014 com mais 35 episódios. Com a carreira de cantora já decolando, a série acabou e Ariana passou a focar na música.

Continue Reading

Siga a Playlist