A casa do apresentador Ratinho, do SBT, foi alvo de um assalto na tarde desta sexta-feira (17), conforme ele mesmo contou ao programa “Brasil Urgente”, da Band. Segundo ele, funcionários da residência, localizada em São Paulo, foram feitos de reféns para que os criminosos pudessem recolher itens de valor. “Colocaram armas na cabeça dos funcionários”, contou ele.
(Foto: STB)
No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel. Ainda na entrevista com José Luiz Datena, o apresentador informou que funcionários chegaram a ser amarrados no momento da ação. Pelo menos um dos empregados teve dinheiro roubado.
“Todo mundo chorando. Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça. Ficaram assustados”, contou o apresentador, que disse que o portão foi aberto após acionamento de um controle remoto, que funcionou em suas grades. “Ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Tenho estúdio de rádio, o pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram”, esclareceu.
Ratinho falou ao vivo com Datena no Brasil Urgente sobre um roubo que aconteceu na casa do apresentador. Uma quadrilha do pix invadiu a casa e fez os funcionários de reféns. #BrasilUrgentepic.twitter.com/9IjNBOabfm
“Todo mundo que trabalho comigo está há mais de 15 anos. Está tudo bem, agora. Foi só um susto. O dinheiro dos funcionários a gente repõe, o importante é que não fizeram nada com ninguém. Não fizeram maldade com ninguém”, disse.
Ratinho. Foto: reprodução de vídeo
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, “ninguém no interior da residência sofreu algum tipo de violência física por parte desses individuo”. “Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, completou Ratinho.