Christina Ashten Gourkani, conhecida como Ashten G ou sósia da Kim Kardashian, faleceu na última quinta-feira (20), aos 34 anos. A modelo não resistiu após uma parada cardíaca e complicações decorrentes de uma cirurgia plástica, realizada em um hospital na Califórnia, Estados Unidos. Após o falecimento, a família abriu um link de doações para arrecadar fundos para o funeral.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Surpresa! Emma Roberts e Kim Kardashian farão parte da 12ª temporada de AHS
- Katy Perry recebe apoio de Kim Kardashian e viraliza: Esta é a minha cara feia
- Forbes: Rihanna e Kim Kardashian estão menos bilionárias em 2023
Na última terça-feira (25), a família de Ashten G abriu uma vaquinha online para pedir ajuda com os custos do funeral, que acontecerá no dia 4 de maio. Eles esperam arrecadar 40 mil dólares, equivalente a 202 mil reais, para arcar com a cerimônia e demais gastos. Até o momento, já foram arrecadados pouco mais de quatro mil dólares, de 42 doadores.
“É com profundo pesar e um coração imensamente partido que temos que compartilhar a morte mais devastadora, infeliz e inesperado da nossa linda amada filha e irmã Christina Ashten Gourkani”, lamentaram os parentes, em uma publicação compartilhada no perfil da modelo.
Ashten conta com mais de 620 mil seguidores no Instagram e, segundo a família, ela era “um espírito carinhoso, amoroso e livre que sempre tirava tempo para colocar um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho”.
LEIA MAIS:
- Drake usa áudio de Kim Kardashian falando sobre divórcio em nova música
- Gkay faz procedimento estético com médico de Kim Kardashian
- Kim Kardashian é acusada de encenar ataque em red carpet; entenda!
Na publicação da vaquinha, a família ainda ‘cutucou’ a equipe médica responsável pelo procedimento estético que resultou na morte da jovem: “A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior”.
Apesar das acusações, a família afirmou que não dará mais detalhes sobre o ocorrido, a fim de respeitar a privacidade de todos os envolvidos.