Grávida de sete meses, Ashley Tisdale não imagina participar de uma maratona de filmes da franquia “High School Musical” com sua filha, fruto do relacionamento com Christopher French. Em entrevista à “People”, a atriz e cantora revelou que não costuma acompanhar seus trabalhos e até faz um certo mistério em torno de seu passado na Disney para as novas gerações de sua família.
“Pessoalmente, não assisto minhas próprias coisas”, ela compartilhou. “Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu estou. Acho que acabei de mostrar a ele ‘High School Musical’ este ano, e estamos casados há seis neste momento. E esse nem era o filme completo. Não sou alguém que gosta de assistir a mim mesmo”, revelou a estrela de 35 anos.
Foto: reprodução/Instagram @ashleytisdale
Ashley e seu marido revelaram que estavam esperando seu primeiro filho no ano passado, e recentemente anunciaram que seria uma menina. Entretanto, ela acrescentou que não vai proibir a menina de assistir. “Eu não vou ficar tipo, ‘Não assista’. Só não sei se isso é alguma coisa…”, explica Tisdale, acrescentando: “Estou completamente diferente. Parece uma vida diferente”.
High School Musical. Foto: Divulgação
Outro fato curioso é que a sobrinha da loira chegou a assistir aos filmes de “High School Musical”, aos 7 anos, mas conseguiu reconhecer a tia na telinha. “Minha sobrinha estava tipo: ‘Essa é minha tia?'”, conta a atriz, aos risos. “Sim, eu não me vejo vendo esses filmes com o minha filha. Isso simplesmente não é quem eu sou”, reflete.
Atualmente, Ashley aparece no reality show “The Masked Dancer”, um spinoff do sucesso de “Masked Singer”, da Fox. Apresentado por Craig Robinson, a série conta com juri de (Tisdale, Ken Jeong, Paula Abdul e Brian Austin Green).
“Desta vez agora, obviamente tem sido muito difícil para todos. Eu tenho que dizer, fazer esse show foi o mais divertido que eu já participei. É muito divertido”, ela diz. “Isso realmente trouxe uma luz para mim neste momento com tudo o que está acontecendo, e eu acho que vai ser muito divertido”
Um mulher húngara chamada Gabriella Gaspar está tentando comprovar a paternidade de sua filha, que supostamente seria fruto de uma relação dela com Neymar...