O momento fofura do dia ficou por conta da cantora e atriz Ashley Tisdale. A eterna Sharpay Evans, de HSM, utilizou seu perfil no instagram para anunciar que está grávida de seu marido, Christopher French. O post é uma foto bem romântica do casal, evidenciando a barriga de gestante da cantora. Na legenda, Ashley não disse nada sobre a gravidez, mas demonstrou felicidade ao lado do maridão.
Apesar da ausência de informações sobre sua gestação na legenda, os comentários de amigos famosos como Vanessa Hudgens, Hayle Duff e Emma Roberts confirmam o status de futura mamãe.
Quarentena
Tisdale foi uma artista que não se deixou levar pela tristeza e se divertiu em casa, durante a quarentena. Em um post no Tik Tok, a cantora embarcou na nostalgia e relembrou as coreografias de High School Musical. “O que fazer durante o tempo em que se deve ficar em casa? Que tal dançar High School Musical?!”, convidou Ashley.
High School Musical é um musical do Disney Channel, produzido entre os anos de 2006 e 2008, que levou Ashley ao estrelado. Ela interpretava a patricinha Sharpay Evans, marcando época e conquistando fãs. Em vídeo, Ashley dançou “We’re All In This Together”, uma das músicas mais marcantes do musical. Veja:
If you need to work out while on #selfquarantine try this 😂 hopefully this will brighten your day a little! pic.twitter.com/4eVYPHYRim
— Ashley Tisdale (@ashleytisdale) March 16, 2020
Último lançamento
Ashley Tisdale não é uma cantora de muitos lançamentos. Seu último trabalho em estúdio, o “Symptoms”, foi lançado em maio de 2019, após um hiato de 10 anos na carreira musical. O antecessor “Guilty Pleasure” foi lançado em 2009.
Nas faixas do último trabalho, a cantora é sincera sobre problemas pessoais. “O tipo de inspiração por trás [do álbum] foi a ansiedade, e eu lidei com isso por toda a minha vida”, disse a cantora ao Create & Cultivate. “Mas eu fiquei muito consciente disso nos últimos dois anos”.
“Eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que precisamos conversar mais sobre. Especialmente porque a palavra depressão é grande. Agora estamos muito confortáveis falando sobre ansiedade, mas eu sempre estive em uma jornada de ler livros de autoajuda”, comentou ela.
Apesar de faixas mais dramáticas, o álbum termina de forma positiva com “Feeling So Good”. Veja “Voices in my head”: