in

Ashlee Simpson faz seu retorno com o single “I Do”, parceria com o marido Evan Ross

Está com saudade da Ashlee Simpson? Realmente, ela não lança um álbum há uma década. Mas uma novidade da cantora foi lançada nesta sexta-feira (06), permitindo que os fãs ouçam novamente uma música inédita na voz da cantora. Trata-se de “I Do”, uma parceria com seu marido Rick Ross.

A letra é bem romântica, já que é cantada por um casal. “Quando você me pergunta se eu te amo, eu digo que sim”, cantam eles, em livre tradução.

“Evan e eu, quando começamos a namorar, queríamos fazer um álbum sobre amor. Para mim, foi como dar um salto e dizer: ‘ee eu realmente vou fazer isso, tenho que ser bem sincera’”, disse ela à W Magazine. “Nós começamos a compor músicas juntos há muito tempo, mas algo sempre viria no caminho; Eu tive um filme, ou engravidei. Nós estivemos esperando por aquele momento, e nós finalmente tivemos isso… Nós dois somos inspirados por belos duetos de música soul. Este é o nosso projeto de paixão juntos. Claro que nós dois vamos fazer nossos próprios álbuns depois, mas tem sido divertido fazer com a pessoa que eu mais amo”, explicou.

Escute:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lukas Graham está de volta com o novo single “Love Someone”

Escute “Grito Mudo”, linda parceria de Sandy com o guitarrista Mateus Asato