in

Ashlee Simpson confirma que “Boyfriend”, de 2005, é sobre Lindsay Lohan e Wilmer Valderrama

Demorou 13 anos para que Ashlee Simpson confirmasse os rumores: sua música “Boyfriend” (2005) é mesmo sobre Lindsay Lohan e Wilmer Valderrama. Ela revelou a informação em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, do apresentador Andy Cohen. A música fala sobre uma garota que pensa que você roubou o namorado dela. “Sim, quero dizer, eu saí com ele [Wilmer] primeiro”, explicou Ashlee, “eu não estava interessada nele naquele momento. Então, não roubei o namorado. Já tinha acabado”.

Na entrevista, ela explicou que não tem ressentimentos de ninguém por conta desse episódio. “Estamos todos bem! Tudo está bem. Eles são ótimos. Só amor”, declarou a cantora, que é casada com Evan Ross, com quem tem uma filha. Ela também é mãe de um menino, de seu primeiro casamento, com Pete Wentz.

“Boyfriend” foi o primeiro single do álbum “I Am Me” da Ashlee Simpson. Desde o lançamento, houve especulações sobre a letra ser inspirada em Lindsay, que havia tido um breve caso com Wilmer Valderrama em 2004. Ashlee, no entanto, sempre negava a informação. “Não é sobre alguém em particular. É apenas uma história com a qual toda garota pode se identificar. É uma música sobre como toda garota às vezes pensa que você roubou o namorado dela. É só tirando um sarro disso”, ela explicou ao MTV News em 2005. Aham.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Grupo Maná será homenageado no Grammy Latino

Maluma diz que não fez amigos no mundo da música