O ator Asa Butterfield está se despedindo de “Sex Education”. Depois de quatro temporadas, a série da Netflix chegou ao fim. “Quase não parece real. É agridoce. Tem sido uma grande parte de nossas vidas nos últimos quatro ou cinco anos, então dizer adeus para esse personagem é triste”, admite o ator.
“Mas, ao mesmo tempo, eu realmente acho que é a hora certa para seguir em frente. Estou feliz que tantas pessoas tenham encontrado algo na vida desses personagens que ressoe com elas. Isso é difícil de fazer, então somos muito, muito sortudos”, completa Asa.
Para Asa Butterfield, “Sex Education” se tornou um sucesso porque conseguiu ser algo global, apesar do elenco, da equipe e dos cenários serem todos britânicos. Os cenários e os figurinos conseguem não ser muito específicos ou regionalistas.
“Acho que é isso que funciona bem internacionalmente, porque a série transmite uma sensação de ‘outro mundo’. Não parece particularmente britânica, mas também não parece muito americana. É esta verdadeira viagem nostálgica aos filmes da era John Hughes, que sempre foi uma das minhas maiores referências. São filmes que todo mundo conhece e pode se identificar”, opina o artista.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...