O ator Asa Butterfield está se despedindo de “Sex Education”. Depois de quatro temporadas, a série da Netflix chegou ao fim. “Quase não parece real. É agridoce. Tem sido uma grande parte de nossas vidas nos últimos quatro ou cinco anos, então dizer adeus para esse personagem é triste”, admite o ator.
> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!
Leia mais:
- Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, está no Rio de Janeiro
- “Sex Education”: última temporada é aprovada pelos críticos
- Criadora de “Sex Education” dá pista de spin-off
- Criadora de “Sex Education” teme que série envelheça mal
“Mas, ao mesmo tempo, eu realmente acho que é a hora certa para seguir em frente. Estou feliz que tantas pessoas tenham encontrado algo na vida desses personagens que ressoe com elas. Isso é difícil de fazer, então somos muito, muito sortudos”, completa Asa.
O inglês já tem outros trabalhos encaminhados, entre atuações e dublagens. Em dezembro, ele lançará o filme “Your Christmas Or Mine 2?” no Prime Video. Mas há outros projetos encaminhados.
O segredo do sucesso de “Sex Education”
Para Asa Butterfield, “Sex Education” se tornou um sucesso porque conseguiu ser algo global, apesar do elenco, da equipe e dos cenários serem todos britânicos. Os cenários e os figurinos conseguem não ser muito específicos ou regionalistas.
“Acho que é isso que funciona bem internacionalmente, porque a série transmite uma sensação de ‘outro mundo’. Não parece particularmente britânica, mas também não parece muito americana. É esta verdadeira viagem nostálgica aos filmes da era John Hughes, que sempre foi uma das minhas maiores referências. São filmes que todo mundo conhece e pode se identificar”, opina o artista.