Connect with us

Lia Clark

“Às vezes as pessoas me tratam como zoeira, mas é um trabalho muito bem feito”, diz Lia Clark sobre preconceito

Conhecida por músicas de dupla sentido, cantora confirma que está abrangendo os estilos para álbum.

Published

on

Lia Clark é um grande nome do cenário da drag music atual, lançando hits como “Chifruda” (com Mulher Pepita) e “Tome CUrtindo” (com Pabllo Vittar). Apesar do seu crescimento exponencial, ela contou ao canal do Igor Saringer que ainda sente preconceito no mundo da música, já que suas letras costumam ser mais “pesadas”.

“As pessoas e as marcas têm muito medo de ligar a imagem a mim. Eu sinto preconceito, sim, mas não tão grande. Eu acho que a gente está se desconstruindo cada vez mais”, falou ela. “Não se todo mundo mê vê como a artista que eu me sinto. Às vezes as pessoas me tratam como zoeira, mas é um trabalho muito bem feito. Eu me entrego, a única diferença é a letra”, continua.

Sobre seu primeiro CD, que está em produção, Lia Clark que está abrangendo seu estilo. “Pra não ficar na mesmice, nessa coisa de música de duplo sentido, estou abrangendo todos os ritmos, todos os gostos e tipos de letra”, confirma. “Mas acho que é muito minha essência, às vezes eu mesma vejo meus vídeos e dou risada”, completa.

Lia Clark será uma das atrações principais do festival Fica, Vai Ter Festival Pop!, que acontece em Fortaleza neste sábado, dia 7 de julho. No festival, que ainda terá shows de Jaloo, Lia Clark e MC Carol, terá também o Camarote POPline Trends.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking