in

Às vésperas das eleições, Alinne Rosa se posiciona com vídeo irônico: “é pela vida”

Durante toda a campanha eleitoral, muitos artistas se posicionaram politicamente sobre a escolha do novo Presidente do Brasil. Nesta sexta-feira (26) foi a vez de Alinne Rosa, que fez uma publicação ousada. A cantora postou um vídeo ironizando as pessoas que preferem fechar os olhos para o risco que o país corre. “Eu resolvi não me posicionar, eu não entendo esse lance de política”, falou, “não quero me responsabilizar por essa coisa […] Esse lance de ódio, fascismo, violência, eu acho que não vai rolar”, soltou.

No final das contas, foi tudo uma ironia. Na legenda ela abre o jogo e conta o que realmente pensa. “O seu silêncio diz muito sobre você! No domingo (28), nós podemos fazer história. E você prefere focar em que? Será que vocês não conseguem perceber a importância de um posicionamento? Chega de falar, falar e não dizer nada! Nós precisamos ter coragem e escolher um lado. Eu escolho o lado do amor, da democracia, o lado que busca combater a desigualdade social e a violência. O lado que não desvaloriza a mulher, os LGBTS e os negros. O lado que levanta a bandeira de cada minoria que escuta que tudo isso não passa de “coitadismo”. Quanto ao partido? Essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo. É pela vida. Por milhares de vidas! No domingo, eu, Alinne Rosa, sou #HaddadEManu”, soltou.

Assista:

O seu silêncio diz muito sobre você! No domingo (28), nós podemos fazer história. E você prefere focar em que? Será que vcs não conseguem perceber a importância de um posicionamento? Chega de falar, falar e não dizer nada! Nós precisamos ter coragem e escolher um lado. Eu escolho o lado do amor, da democracia, o lado que busca combater a desigualdade social e a violência. O lado que não desvaloriza a mulher, os LGBTS e os negros. O lado que levanta a bandeira de cada minoria que escuta que tudo isso não passa de “coitadismo”. Quanto ao partido? Essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo. É pela vida. Por milhares de vidas! No domingo, eu, Alinne Rosa, sou #HaddadEManu! #HaddadSim P.S. Contém Ironia no vídeo. #elenao #elenão #elenunca #democracia #viravoto #brasilvirahaddad #manunojaburu

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em

Escrito por Caian Nunes

“Woman Like Me”: Decifrando o clipe do Little Mix

Lady Gaga agradece pelos primeiros lugares de música do filme “Nasce Uma Estrela”