in ,

Às vésperas da gravação de novo registro audiovisual, Jonas Esticado grava nova música! Saiba detalhes

Prestes a gravar um novo registro audiovisual em Brasília, no dia 7 de setembro, o cantor Jonas Esticado se prepara para lançar clipe de “Vem me amar”, a nova música de trabalho do artista. Gravado na terça-feira, (06), no Haras Caluli, em Gravata(PE), sob direção de Yury Paredão e Dronando filmes, o clipe conta a história de um casal que mora na mesma casa, mas vive em mundos diferentes e só existe um motivo que consegue unir os dois: “a paixão por cavalos”.

Depois de perceber que sua atenção está sendo dividida com as redes sociais da sua esposa, que é uma digital influencer, Jonas cobra atenção e o resultado é uma briga onde ela o deixa falando sozinho. O dia amanhece e Jonas tenta viver a sua rotina no haras e a cada lugar que ele passa é um motivo de lembrança da mulher que ele ama. Em sua mente passa um filme, as recordações de uma mulher que adora cavalos. Já do outro lado, ela percebe que esse mundo virtual desconectou a pessoa que ela mais ama. Então, ela decide largar o celular, e correr atrás da pessoa que ama.

Antes de “Vem me Amar”, que é uma grande expectativa de toda equipe, Jonas, emplacou hits como, “Meu Coração Pegou Ar”, que soma 19 milhões de views no Youtube e ganhou participação dos sertanejos Matheus e Kauan. Outra parceria que deu certo foi “Saudade Boa”, com Felipe Araújo que tem mais de 15 milhões de views no Youtube. Falando em feat de aposta, nada como a parceria de Esticado com Jorge em “Com Amor não se Brinca”. Não é brincadeira mesmo, são 26 milhões de views. O músico vem colhendo frutos muito bons ao longo da carreira. Que venha esse sentimento novo! Que venha então “Vem Me Amar”!

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça corta o cabelo, fica mais morena e já exibe a barriguinha de grávida; veja foto

Em véspera de dia dos pais, banda de forró lança versão em português de “Father”, da Demi Lovato