A Marvel deu início à pré-venda de ingressos para o filme “As Marvels” no Brasil nesta quinta (19/10). Esse será o último lançamento do estúdio nos cinemas em 2023, e a estreia está marcada para 9 de novembro.
A pré-venda está disponível nas bilheterias físicas dos cinemas e também nos sites das redes.
Leia mais:
- Revelada duração do filme “As Marvels”, o menor do MCU
- Marvel esquenta público para “As Marvels” com retrospectiva das heroínas
- MCU: “As Marvels” é a continuação de quatro histórias da Marvel
“As Marvels” acompanhará o trio de super-heroínas Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Fotón (Teyonah Parris). Será a primeira vez dessas duas últimas no cinema, após aparecerem em séries da Marvel no Disney+. A direção do filme é de Nia DaCosta (de “A Lenda de Candyman”).
Confira a sinopse de “As Marvels”:
Carol Denvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo.
“As Marvels” pode ser o último filme de Brie Larson no MCU
A escritora Joanna Robinson, autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios”, fez uma revelação bombástica sobre a relação de Brie Larson com a Marvel. Segundo ela, a atriz vencedora do Oscar estaria desiludida com seu papel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e planejaria sua saída após o filme “As Marvels”, que estreia em novembro.
“[A Marvel] colocou Brie Larson em um lugar de destaque no MCU. Não sei se Brie Larson era a pessoa errada para o papel, necessariamente. Mas a reação tóxica dos fãs fez com que Brie Larson não queira interpretar Carol Danvers mais”, Joanna Robinson disse no podcast “The Watch”.
Segundo a autora de “MCU: The Reign of Marvel Studios”, Brie Larson também ficou desapontada ao ver astros da Marvel indo embora – casos de Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e o elenco de “Guardiões da Galáxia”. Ainda houve a morte de Chadwick Boseman. “Brie Larson ficou desiludida com seu papel, enquanto a Marvel brigava com a Sony em uma batalha pela custódia de Tom Holland”, afirma a escritora.