"As Five": Globoplay anuncia início das gravações da 2ª temporada
(Foto: Globoplay)
in ,

“As Five”: Globoplay anuncia início das gravações da 2ª temporada

Elenco está gravando nova temporada de “As Five” em São Paulo.

É oficial: começaram as gravações da 2ª temporada da série “As Five”, do Globoplay. O spin-off de “Malhação: Viva a Diferença” está sendo gravado em São Paulo e conta com cenas no litoral. O perfil oficial do Globoplay no Instagram postou um vídeo dos bastidores:

Leia mais:

A nova temporada trará de volta Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari). Segundo a assessoria do Globoplay, os novos episódios tratarão de temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião.

Além disso, a 2ª temporada da série terá personagens novos, como Maura, interpretada por Tamirys O’Hanna. Maura é uma amiga de Ellen, que se aproxima das demais garotas e movimenta a relação do grupo.

A data de estreia ainda não foi anunciada.

"As Five": Globoplay anuncia início das gravações da 2ª temporada
(Foto: Globoplay)

“Sob Pressão” estreia 5ª temporada com Marco Nanini no elenco

A 5ª temporada de “Sob Pressão” chegou ao Globoplay. Agora, a série recebe um novo nome para o elenco. Marco Nanini está de volta para a televisão para seu primeiro trabalho após os momentos mais críticos da pandemia. Em entrevista, o ator comentou sobre o papel e, também expôs suas expectativas com o retorno à atuação.

No primeiro episódio, Lázaro Ramos Marco Nanini fazem participações especiais na nova temporada. O ator, que ficou conhecido como Lineu em “A Grande Família”, comentou sobre a oportunidade de interpresar um novo personagem. “Eu faço o Heleno, pai do Evandro (Julio Andrade). Eles estão afastados há muitos anos. Eles se separaram quando o Evandro era pequeno e isso causou um trauma, contou.

Marco Nanini comenta papel na 5ª temporada de "Sob Pressão"(Foto: Globo/Victor Pollak)

“Quando o Evandro reencontra o pai, ele está com Alzheimer. Apesar de todo o trauma, ele tem que cuidar do pai. Eles vão morar juntos e então o foco fica em cima da relação dos dois. O roteiro é incrível, pois tem várias reviravoltas nessa relação”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

YouTube estreia O Som do Rio, série estrelada por Maria Gadú e Val Munduruku

YouTube estreia “O Som do Rio”, série estrelada por Maria Gadú e Val Munduruku

Agora vai lançar? Beyoncé anima público ao mostrar mosaico misterioso