in ,

“As datas de Taylor Swift no Brasil estão por confirmar”, diz MTV LA

Realmente existe o risco de cancelamento dos shows da Taylor Swift no Brasil. A MTV LA (latino-americana) twittou nesta quinta (12/3) que a cantora pode engrossar a lista de cancelamentos e adiamentos mundiais por conta do coronavírus.

“Artistas internacionais e festivais seguem cancelando apresentações na América Latina e no mundo. Maroon 5 cancelou na Argentina, Guns ‘N Roses na Costa Rica e as datas da Taylor Swift no Brasil estão por confirmar”, diz o canal.

Os shows foram anunciados no ano passado e um deles está com ingressos esgotados. Estão marcados para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. No site oficial do estádio, as datas aparecem seguidas da frase “a confirmar”. Fãs preferem acreditar que se trata apenas do horário, mas o site de vendas da Tickets For Fun traz os horários explicitados desde sempre: 21h. O POPline buscou a assessoria da produtora Time For Fun para esclarecimentos e não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

A nova turnê de Taylor Swift, “Lover Fest”, estreia em junho na Europa e os shows em São Paulo serão os únicos na América Latina. Taylor Swift não desmarcou nenhuma apresentação por conta do coronavírus – até agora – mas eventos do mundo inteiro estão sendo desmarcados. Já são mais de 133 mil casos de coronavírus no planeta e 4,9 mil mortes confirmadas.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Niall Horan faz performance pelos corredores do canal CBS nos EUA

Casa do POPline Bahia: Gilmelândia relembra sua carreira e canta sua próxima música no TBT com Dendê