Divulgação
in ,

As Baías e Kell Smith refletem sobre o amor no clipe de “Muito, eu te amo”

Como trabalhar a sensibilidade de uma letra emocionante com o visual em um clipe singelo e tocante? A nova parceria de As Baías com Kell Smith talvez seja a resposta para a pergunta. Lançado na tarde desta sexta-feira, o vídeo de “Muito, eu te amo” foi dirigido por Gringo Cardia e Jackson Tinoco e é parte do álbum visual do trio.

Em meio a pandemia e a tempos tão conturbados, o grupo composto por Rafael Acerbi, Assucena Assucena e Raquel Virgínia canta, ao lado de Kell, sobre a intensidade dos relacionamentos e a força do amar nesta composição, que é a mais romântica do projeto. O álbum completo, produzido por Daniel Ganjaman, será lançado ainda em 2020.

“O resultado deste clipe assim como os outros está muito lindo. Muito feliz por ter gravado com a Kell que é uma artista tão talentosa e que sempre nos inspirou demais. Fizemos todas as gravações respeitando as normas de segurança. Esperamos que vocês curtam bastante o resultado, fizemos com muito amor e carinho”, disse Raque.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe traz toda delicadeza, elegância, figurinos e produção visual de tirar o fôlego.

“Tenho profundo amor e admiração por Rafa, Raquel e Assussena. A arte, música, representatividade e existência das Baias é uma benção para a nossa cultura e vida. E a possibilidade de retratar a intensidade, alegoria e força do amor é incrível. Nós temos o direito de amar, mesmo em meio ao caos. E o amor é a nossa revolução. Nada mais lindo que unir esse time repleto de talentos para amar.”, disse Kell Smith.

Confira o clipe de “Muito, eu te amo”:

 

 

Quem acusa 2020 de ser um ano perdido, foi porque não prestou atenção no que o trio As Baías fez neste ano, ou melhor, nos últimos meses. Com o respaldo de gigantes da música e ciente do seu papel na indústria, o grupo efetivou uma guinada ao pop e, agora, protagonizarão uma nova temporada do Storytelling POPline, a partir do dia 4 de novembro, com episódios novos todas as quartas-feiras.

Além de abordar as mudanças e revelar novidades sobre os próximos passos dos três, a série trará depoimentos de convidados especiais e importantes não só para o artista, mas para a música brasileira. Confira o teaser desta temporada imperdível do Storytelling POPline As Baías:

 

Ver essa foto no Instagram

 

SURPRESA! 💥 Temos mais um #StorytellingPOPline pra estrear e vamos tratar a partir da semana que vem de um grupo 100% brasileiro, diverso e com vontade de cada vez mais abraçar vários gêneros. O pop é isso, né? Diversidade e representatividade… e com respaldo de gigantes da música nacional, @asbaias entra numa nova fase mais ciente do seu papel na indústria, nas suas playlists de favoritos e, principalmente, no poder de ampliar nossos horizontes sobre o que a música pode realmente fazer! Toda quarta-feira, a partir do dia 4 de novembro, estreia o #StorytellingAsBaias aqui no @PortalPOPline (.com.br).

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Mudanças

storytelling as baias
Divulgação

Nas últimas horas do mês de agosto, o trio anunciava uma novidade simples, mas que fazia todo sentido: As Bahias e a Cozinha Mineira, já consagrado com um Grammy latino, a partir daquele momento, deveria ser chamado apenas de As Baías (como já era de costume para a maioria dos fãs).

A alteração no nome veio acompanhada de uma mudança de sonoridade. Com integrantes antenados no que há de melhor na indústria da música, o trio escolheu se jogar no novo sem esquecer o passado e suas origens. O clipe lançado ao lado da cantora Cleo é a prova disso. Com uma sonoridade cada vez mais próxima ao pop, o trio não deixou a ousadia de lado no vídeo de “Você é do Mal”.

Storytelling POPline

O Storytelling POPline é a nossa série de vídeos que conta a história dos grandes nomes da música, desde o início de suas carreiras até o atual momento de sucesso. A primeira temporada contou a história de MC Zaac, mesclando momentos do passado e do presente do cantor, mostrando como foi sua trajetória na música e comparando seus sonhos da infância e adolescência com o momento em que está vivendo agora!

 

Escrito por Douglas Françoza

Nova fase: Elana Dara vive rainha da selva e contracena com cobras no clipe de “Sem Fim”, parceria com Nilo. Veja!

Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum

Danna Paola declara sua paixão pela música no Storytelling