Foto: divulgação
in ,

“ARTPOP”, de Lady Gaga, retorna ao topo do iTunes

Mais de sete anos após o seu lançamento, o projeto de Gaga é revisitado por fãs em campanha

Os little monsters podem comemorar: o “ARTPOP”, álbum de Lady Gaga lançado em novembro de 2013, está no topo do iTunes global nesta quarta-feira(14), superando o dia de vendas do “Fearless (Taylor’s Verssion)”, poderosa regravação de Taylor Swift. O alcance do projeto anos depois de seu debut acontece devido a uma movimentação do fãs para que a cantora lance o “Act II”, uma continuação da era.

Foto: reprodução/ kworb.net

Além da compra digital do disco de 2013, os fãs também ‘tacaram stream na lenda’ e o álbum, que mantinha uma média de 300 mil streams diários, registrou mais 1,1 milhões de reproduções desde o inicio da campanha, um aumento de cerca de 240%. Ontem (13), a cantora apareceu em seu Twitter para agradecer o suporte e empenho de seus fiéis seguidores. Gaga relembrou o momento pelo qual passava em sua vida pessoal:

A petição #buyARTPOPoniTunes para um volume II inspirou um calor tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar“, escreveu ela.

Lady Gaga. Foto: Divulgação

Ela completou a sua mensagem dizendo como se sentiu após o lançamento do projeto ousado e, hoje, considerado a frente de seu tempo por muitos fãs. “Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também little monsters“, finalizou.

ARTPOP é injustiçado? Álbuns antigos e considerados subestimados estão sendo revisitados pelos fãs:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Douglas Françoza

WME Conference 2021 anuncia datas e novo formato de evento

‘Eu Viciei’: Lia Clark revela detalhes do clipe em parceria com Pocah