L.A. Reid está saindo da Epic Records. O empresário anunciou que está deixando a cadeira de diretor da gravadora na noite desta quinta-feira (11) e, claro, artistas já guiados por ele reagiram nas redes sociais.
L.A. assumiu o posto em 2011 e foi responsável pelos lançamentos de álbuns recentes de Meghan Trainor, Fifth Harmony, DJ Khaled – incluindo o encontro dele com Chance the Rapper, Lil Wayne, Justin Bieber e Quavo em “I’m The One” – os mais recentes #1 do rapper Future, Mariah Carey, entre outros.
“Agradecida por você e por tudo o que você fez por mim”, escreveu Camila Cabello nas redes sociais.
grateful for you and everything you did for me ❤@LA_Reid pic.twitter.com/uKRqsN6l1p
— Camila Cabello (@Camila_Cabello) 12 de maio de 2017
DJ Khaled também deu sua bênção a L.A. Reid e à sua nova jornada.
Bless up la_reid bless up from me @wethebestmusic and the @Epic_Records team ! https://t.co/psRxofCc5u
— DJ KHALED (@djkhaled) 11 de maio de 2017
Alguns fãs, no entanto, celebraram. Para muitas fã-bases, L.A. Reid não proporcionava divulgação adequada a muitos dos seus contratados. A hashtag #LAReidIsOutParty foi levantada no Twitter.
Descobrimos o motivo da festinha delas kkkkkkk #LAReidIsOutParty pic.twitter.com/E7MJJRuevB
— Iludida _ (@Lourenajaubello) 11 de maio de 2017
CARREIRA
L.A. Reid começou sua carreira na LaFace Records, fundada nos anos de 1980 pelo cantor e compositor Babyface. O selo lançou álbuns de sucesso de aristas como Outkast, TLC e Toni Braxton. Nos anos 2000, Reid é creditado também pelo ótimo desempenho de discos e singles lançados por Ciara, Avril Lavigne, Pink, Usher, Rihanna, Justin Bieber, Jennifer Lopez e Kanye West, entre outros. Já em 2011 ele se sentou ao lado de Simon Cowell no “X-Factor EUA”. Antes de se sentar na cadeira da Epic Records, L.A. Reid também trabalhou na Island Def Jam.