in ,

Artistas prestam apoio a Taylor Swift contra Big Machine Records: veja quem se manifestou!


Taylor Swift tornou pública a nova guerra que foi travada entre ela e a Big Machine Records, gravadora com a qual lançou todos seus álbuns pré-“Lover”. Segundo a cantora, a empresa está boicotando-a, ao impedir que ela cante as músicas antigas em eventos televisionados – como o American Music Awards. O desabafo da estrela chamou a atenção do mundo da música e vários artistas estão se manifestando em defesa dela, como Selena Gomez, Camila Cabello, Halsey, Azealia Banks e Lily Allen. Leia:

“Como fã das músicas de Taylor para sempre, eu tenho algumas das melhores lembranças da minha vida ouvindo seus primeiros álbuns. Eu me lembro de ouvir músicas como ‘Love Story’ ou ‘You Belong WIth Me’ ou ‘The Best Day’ na ‘reputation tour’ e chorar pelo tanto que essas músicas significam para mim. É de partir o coração e parece que o mundo está sendo roubado de algo importante e bonito quando ela não pode cantar essas músicas, seu trabalho de uma vida, com seus fãs. Como uma gravadora pode fazer isso com um artista? Eu não posso imaginar minha vida sem os momentos em que escuto as músicas da Taylor e elas me levam de volta à garota de 13 anos sem esperanças românticas em meu quarto. Eu me lembro de quem eu queria ser e de como eu queria me sentir. Para seus fãs e ainda mais para ela, não são apenas músicas. São lembranças, une amigos antigos, são medicinais, são diversão! Eu nem consigo imaginar o quão doloroso isso é para Taylor Swift. Eu não posso nem envolver minha cabeça em como isso poderia acontecer. Uma gravadora não deve poder fazer isso com um artista… O que quer que precise ser feito para resolver essa situação, precisa acontecer”

“Nos não apenas estamos vendo uma ação de negócios horrível (por que alguém deveria ser incentivado a autorizar Taylor a cantar suas músicas se isso redescobre diretamente um catálogo que eles detêm os lucros?) mas isso é simplesmente malvado. Isso espera silenciá-la colocando coisas em sua cabeça. Essas pessoas são protegidas porque eles inspiram cumplicidade com medo. Bancam a ilusão de que as pessoas não se mexerão em prol dela. Esse é o mundo que vai dizer que ela está exagerando, que está latindo na árvore errada. São sua graça e paciência nesses momentos que fazem dela a artista da década”.

“Meu coração está tão pesado agora. Me deixa enojada e extremamente com raiva. (Não me importo se houver retaliação) Esta é minha opinião. É ganancioso, manipulador e [sobre] poder. Não há coração ou pensamento de mais ninguém. Não há respeito pelas palavras que minha amiga escreve desde que ela tinha 14 anos em seu quarto. Vocês roubaram e destruíram [a chance de] uma das melhores compositoras de nosso tempo celebrar toda a sua música com seus fãs e com o mundo.

Eu conheço Taylor há 13 anos. Ela é a mais dedicada, sem medo, determinada, forte mulher que eu já conheci. As pessoas podem dizer ‘bitch’, mas o que estou dizendo a vocês é que assim que se chama uma mulher com verdadeira identidade e força que não aceita merda. Eu ouvi o ‘Fearless’ antes de ser lançado e lembro da gente pulando em cima da cama e ela estava brilhando – tão orgulhosa de seu diário ser lido pelo mundo inteiro. Nervosa das pessoas não gostarem… mas aquele se tornou um dos maiores álbuns – e um álbum que salvou muitas jovens mulheres que se sentiam sozinhas. Que tiveram o coração partido. Que estavam em processo de cura. Aquelas que se sentiam invisíveis. Deu uma voz a aqueles que não sabiam que possuíam uma. Acreditaram em sonhos novamente. Eu continuei a ver como ela constantemente se desafiou para criar uma vida linda que pertencia só a ela. Então eu posso dizer a vocês que a coisa MAIS importante para Taylor é a família dela, o amor, seus fãs e sua MÚSICA. Eu realmente espero que aconteça uma mudança nesta situação infeliz.

Ver meus melhores amigos (ou qualquer um dos meus amigos) serem constantemente colocados para baixo é o pior dos sentimentos. Taylor luta. Ela nunca deixará de lutar. As pessoas crescem nas escolhas. Algumas permanecerão da mesma maneira. Eu apenas quero uma mudança.

Amo vocês”

“Uau. Essa situação da Taylor Swift literalmente me deixou em lágrimas agora.Eu me sinto tão mal por ela”.

“Solidariedade com Taylor aqui. Isso parece horrível. E as pessoas se perguntam por que a música não teve seu momento #MeToo?”

“Abuso de poder ultrajante e complemente imperdoável. #IStandWithTaylor”

“Sabem de uma coisa, Scott Borchetta e Scooter Braun? A vida é muita curta para essa coisa sem sentido. Sejam as pessoas que vocês querem ser lembradas depois. Taylor, continue sendo você. ‘Nolite te bastardes carborundorum’ #IStandWithTaylor #Swifities”

“No final do dia, esses dois homens não estão sofrendo por dinheiro… eles deveriam apenas deixá-la cantar suas malditas músicas que ela mesma criou. A vida é muito curta para todo esse drama dirigido pelo ego. Ponto final. Parem de ser idiotas.”