in

Artistas enviam mensagens positivas para Demi Lovato pela TV


Demi Lovato não pôde comparecer no Teen Choice Awards, no fim de semana, por conta de seu tratamento de reabilitação, mas foi lembrada pelo “Entertainment Tonight” (ET). No tapete vermelho, a repórter do programa abordou diversos artistas sobre a situação da cantora, que sofreu uma overdose e teve que ser hospitalizada. Lauren Jauregui, Noah Cyrus, Meghan Trainor e Lucy Hale enviaram mensagens de positividade e carinho para Demi, que estava nomeada em várias categorias.

Lauren Jauregui, que começou a carreira no “X Factor”, onde Demi era jurada, disse que tem estado em contato com ela. A cantora disse que o melhor que pode ser feito por ela é dar espaço para sua recuperação. “Apenas envio muito amor. Todos nós passamos por nossas próprias lutas na vida, e eu sinto que é incrivelmente corajoso da parte dela ser tão aberta quanto a isso. Eu acho que ser famosa torna mais difícil passar por coisas como essa: ter todo mundo em suas coisas é obviamente invasivo, então apenas envio amor e melhores para ela de todas as maneiras que posso. Ela sabe que a amo”, declarou.

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley, conhece Demi desde que era criancinha, por que sua irmã e ela foram estrelas do Disney Channel na mesma geração. “Eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, então estou torcendo muitopor ela, e amo o quão honesta ela tem sido com todo mundo. Eu te amo, Demi. Estou torcendo por você e rezando por você. Somos como uma família infantil, sabe? Eu tenho mandado mensagens para ela como ‘eu te amo’ e coisas assim”, contou.

Meghan Trainor, que cantou com Demi no Grammy de 2016, seguiu a mesma linha: “te amamos, Demi. Você é muito forte. Sabemos que você voltará ainda mais forte do que nunca, e mal podemos esperar por seu retorno”.

Lucy Hale, por sua vez, apontou Demi como uma inspiração. “Eu sempre respeitei o quão aberta ela é sobre seus problemas. A acho incrível. Ela é forte e muito inspiradora. Sei que ela pode superar isso. Ela é uma pessoa forte.

Nick Cannon, co-apresentador do prêmio e ex-marido de Mariah Carey, também foi carinhoso sobre a cantora. “Eu elogio sua força. Aproveitar uma oportunidade como essa, onde a maioria das pessoas estaria te julgando, e estar em público… Nenhum de nós é perfeito e todos precisamos de ajuda. Todos temos certas responsabilidades e ela está lidando com as dela em público. Eu rezo e desejo a ela nada além de boa energia e recuperação”.