O ator Jussie Smollett sofreu um violento ataque na terça-feira (24). Conhecido pelo papel Jamal Lyon na série “Empire”, ele viveu momentos de terror motivados por racismo e homofobia, já que, além de interpretar um personagem homessexual na trama, ele também é na vida real.
Segundo o TMZ, ele saiu do hotel onde estava hospedado para comprar algo para comer. Foi aí que ele foi abordado por homens usando mascaras de ski. Os homens tentaram enforcar o ator e esbravejavam “Este é o país do Make America Great Again”, Slogan do presidente Donald Trump. Com os ferimentos, ele chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta.
Sabendo dos ataques, muitos artistas se pronunciaram e mandaram apoio. Ariana Grande foi uma dessas pessoas. “O que aconteceu com Jussie me deixa realmente enojada. Eu não posso acreditar que essa merda ainda está acontecendo todos os dias. Que tipo de mundo é esse? Enviando toda a energia de cura / amor que eu possivelmente posso e esperando por mudança. O que podemos fazer? Me diga e eu estou lá”, soltou.
Katy Perry também mandou sua mensagem. “Apoiando e mandando amor ao Jussie hoje… Esse é um crime racista, nojento e vergonhoso para o nosso país”, publicou, revoltada.