(Foto: Divulgação)
in ,

Artistas baianos estão garantidos no “Música Boa” com Ivete Sangalo

Programa terá três meses de exibição direto de Salvador

Ivete Sangalo será a apresentadora do “Música Boa ao Vivo” e a grande novidade da edição deste ano é que está confirmada a participação de pelo menos um artista baiano em cada episódio da atração, que acontece a partir de julho.

(Foto: Divulgação)

Diretamente de Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo estará à frente do “Música Boa ao Vivo”, que promoverá encontros da música brasileira todas as terças-feiras no canal Multishow. No total, serão 12 exibições.

A estrutura contará com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana e tudo, é claro, seguindo os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Serão três meses do “Música Boa ao Vivo” na televisão, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. Mais informações sobre os artistas presentes e a programão serão divulgados em breve.

Ivete Sangalo anuncia live show de Dia das Mães

Assim como no ano passado, Ivete Sangalo realiza uma nova live show em homenagem ao Dia das Mães. A transmissão acontece no domingo (9/05), às 18h, no canal do YouTube da cantora.

Cheia de estilo, Veveta aparece sentada num banco de madeira nas fotos de divulgação. Será que teremos uma versão intimista e acústica no melhor estilo voz e violão?

“Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!”, diz a artista baiana, que é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 3, frutos do casamento com Daniel Cady.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O show de Dia das Mães será a quinta live da Ivete Sangalo desde que a pandemia do novo coronavírus parou todo o setor de shows no Brasil e no mundo. Ela já comandou o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”. A cantora tem animado as datas comemorativas.

O link, acreditem, já está disponível para que os fãs mais ansiosos cadastrarem o alerta e não esquecerem, o que é quase impossível, de acompanhar o show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ama Sofre Chora

Pabllo Vittar é abandonada no altar em “Ama Sofre Chora”

Patrocinadores do BBB21 revelam crescimento durante reality