Bruce Springsteen ameaça deixar EUA , caso Trum seja reeleito. Foto: Divulgação
in

Artistas ameaçam deixar Estados Unidos, caso Donald Trump seja reeleito

Bruce Springsteen, Tommy Lee, da banda de metal Motley Crüe e até a atriz Jennifer Lawrence se pronunciaram sobre o caso

As eleições presidenciais nos Estados Unidos se tornou assunto sério entre as celebridades. Após fazerem campanha contra Donald Trump, artista como Bruce Springsteen, Tommy Lee, da banda de metal Motley Crüe e até a atriz Jennifer Lawrence ameaçaram deixar o país, caso Joe Biden seja derrotado nas urnas.

Em entrevista ao jornal australiano “Daily Telegraph”, o músico de 71 anos foi taxativo ao prever que Trump não ganhará um novo mandato à frente da Casa Branca. No entanto, Bruce indicou que pegaria o primeiro avião rumo à Austrália se o resultado fugisse daquilo que previu.

“Se Trump for reeleito, que ele não será, porque estou prevendo agora mesmo que ele vai perder, se por algum acontecimento ele fosse reeleito, eu verei vocês no próximo voo para a Austrália”, afirmou o cantor dono de sucesso como “Born in the U.S.A.” e “Streets of Philadelphia”. Fato curioso é que o hit “Born in the U.S.A.” tem sido utilizado por apoiadores de Donald Trump como um hino nacionalista quando, na realidade, a letra faz críticas ao país.

Em outras oportunidades, Bruce Springsteen já havia se posicionado contra Trump, dizendo que ele é uma “ameaça à democracia americana” e criticando a forma com que o presidente lidou com a pandemia do coronavírus.

Assim como Springsteen, o baterista Tommy Lee, da banda de metal Motley Crüe, revelou que faria as malas em caso de uma reeleição de Trump. Já Jennifer Lawrence, estrela das franquias “Jogos Vorazes”, disse que “Trump se colocou e continuará a se colocar antes da segurança e do bem-estar da América”. A atriz afirmou que o presidente não representa seus valores “como americano e, mais importante ainda, como ser humano”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta responde jornalista que afirmou que “existe mulher decente e piranha”

Divulgação/Feira da Música 2020

Em edição online e gratuita, Feira da Música conecta negócios, tecnologia e conhecimento