Famoso por utilizar inteligência artificial em suas criações, o artista brasileiro Hidreley Dião divulgou na noite de ontem (06), uma imagem digna de se emocionar. Depois de impactar fãs do Nirvana com o semblante de Kurt Cobain aos 56 anos e dos integrantes dos Mamonas Assassinas, que estariam todos hoje na casa dos 50 anos de idade, ele publicou uma imagem que homenageia o eterno Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.
LEIA MAIS:
- ROCKline entrevista Bruno Gomes, diretor executivo do Summer Breeze Open Air Brasil
- ROCKline apresenta os tons oníricos e dançantes do duo S.E.T.I.
- ROCKline apresenta Atemiz e suas reflexões sobre vida e existência
- ROCKline apresenta Teorias do Amor Moderno e seu novo clipe “Em Mim”
O músico, que nos deixou há exatos 10 anos apareceu no perfil do Instagram de Hidreley com o que seria o seu rosto de cinquentão e livre das drogas.
“Aqui na minha arte imaginei um Chorão reabilitado e feliz. Hoje ele estaria com 52 anos”, escreveu o artista na legenda de seu post.
LEIA MAIS:
- ROCKline apresenta o poderoso metal instrumental de Macaco Bong
- Resenha ROCKline: Shows de Slipknot e Bring Me The Horizon no Rio
- ROCKline apresenta Punhal e seu mais recente EP, “Guerra de Classes”
Para recriar o rosto de Chorão, o artista utilizou uma técnica que envolta a análise de diversas imagens do cantor e a aplicação de algoritmos que criam uma imagem a partir de dados coletatos. Tal processo permite que Dião crie uma arte bastante fiel ao rosto do músico.
Vale lembrar que Hidreley ganhou destaque global no ano passado ao recriar o rosto da Madonna para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido à inúmeras cirurgias plásticas. O trabalho ficou tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.