odiados no paredão
Foto: Globo / GShow / Globoplay
in ,

Arthur fala para Caio: “nós somos odiados no BBB”

Arthur não está nada confiante.

Convenhamos, o Arthur Pícoli de Conduru não é um participante muito popular no BBB 21. Caso ele vá ao paredão, ele é muito mais provável que ele saia. Mas ele sabe disso! Não seria uma grande decepção. Durante a festa da quarta-feira (07), que varou a madrugada, ele sentou com Caio e refletiu sobre a situação dos dois dentro do jogo.

De início, Caio parecia empolgado pelos dois estarem no top 10 do reality: “Nós estamos no Big Brother, irmão!“. Arthur, então, não compartilhou do mesmo sentimento e pesou o clima: “Nós somos os odiados do Big Brother. Você tem noção?“.

Assista ao momento:

Caio tenta não se abalar, mas Arthur não está mesmo nada confiante. Ele lembrou que já foi três vezes ao paredão, mas mesmo assim não acha que teve uma boa resposta do público.

Eu já fui em três [Paredões]“, lembrou Arthur. Caio também comenta: “Eu já fui em três. Um Falso, um eu voltei no Bate e Volta, e agora. E nesse… provavelmente, eu estou dentro com os dois pés“, soltou.

Será que eles vão mesmo ao próximo paredão? Resta saber quem vai ser o líder e o anjo e como vai ser o andamento da votação. Tudo pode acontecer! O BBB 21 está em seu mês final.

Arthur no BBB

Festa BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay

A participação de Arthur ficou marcada por dois relacionamentos: com Carla Diaz e Projota. Ambos foram eliminados e hoje ele anda meio perdido no jogo. Frequentemente, ele ameaça “tocar o terror”, mas nunca faz nada de fato. Nas primeiras semanas, ele foi muito criticado por não dar o devido valor à sua ficante Carla, mas seguia Projota de maneira cega, com muita lealdade. Ambas as situações o prejudicaram – já que o rapper era vilão.

Escrito por Caian Nunes

Opinião: Como produzir conteúdo para o lançamento de uma música

Final da Viih Tube

BBB: Viih aposta na final e ela não está incluída – nem Thaís