Depois de vencer o BBB22 com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos, Arthur Aguiar participou do ‘Bate-Papo BBB‘, apresentado por Rafa Kalimann. No programa, o campeão comentou sobre a situação que viveu dentro da casa com seus aliados após descobrir que eles não consideravam o ‘Paredão Falso‘ como válido.
> Jade Picon manda recado para PA: ‘daqui a pouco a gente se encontra’
LEIA MAIS:
- Douglas Silva se emociona ao rever família durante Bate-Papo BBB
- Final do BBB22 tem shows de Jão, Xamã, Léo Santana e mais
- Paulo Vieira e Dani Calabresa criticam “A Fazenda” em final do BBB22
No programa, Rafa Kalimann exibiu um VT que mostrava a organização de um dos últimos paredões do programa, onde o ator foi colocado na berlinda pelos próprios aliados. Já fora da casa, a apresentadora questionou se Arthur mantém o mesmo pensamento.
“Eu não concordo que não conta. A gente vive toda a sensação do paredão, que é muito ruim. Você é indicado, faz a entrevista, arruma a sua mala, coloca na dispensa, tem o medo de sair, acabar ali a trajetória que você está construindo. E eu saí naquela porta, por mais que eu tenha voltado, não tem como desconsiderar o sentimento que viveu“, comentou.
O ator também deixou claro seu descontentamento com a situação e afimou que não sabia sobre a decisão do grupo. “O que mais pegou para mim foi o fato deles terem combinado, não terem falado comigo, que era o maior interessado na situação, achar que falou e usarem isso de argumento“, afirmou.
“Quando eu entro no confessionário para votar, fica muito nítido que eu não sei do combinado“, finalizou, reafirmando que não sabia da decisão.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!