Menu
in , ,

Arthur comenta climão no BBB22 após o seu retorno: “Não fiz nada”

Pelo visto, teve gente que não curtiu muito essa volta, né?

(Foto: Globo)

Arthur voltou para o BBB22 na última quinta-feira (7), depois de ter sido “eliminado” no paredão falso e passar cerca de 36 horas em um Quarto Secreto, onde observava e interferia no jogo. Apesar do retorno ter deixado seus aliados contentes, teve gente que não gostou e o próprio brother sentiu o climão!

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Em conversa com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, Arthur disse que não havia motivo para o clima, já que não fez nada contra ninguém. “É muito engraçado porque o DG falou assim: ‘Maior climão na casa’. Elas estavam olhando e eu pensei: ‘Muito louco porque eu não fiz nada. Só cheguei [na casa], nem a prova eu ganhei“, declarou o ator, se referindo também a Prova do Anjo desta sexta (8).



Gustavo, então, comenta a situação de Lina, Jessi e Natália no jogo: “Elas estão sentindo também que a probabilidade das três irem juntas agora é grande“. Pedro Scooby até chegou a ouvir as três conversando sobre isso. “Elas falaram isso ontem, inclusive. Delas irem juntas“, comentou. Para Arthur também estava perceptível. “Eu vejo no olhar, entendeu“, completou.

LEIA MAIS:

Qual brother será indicado por Douglas no paredão do BBB22?


Advertising
Advertising

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile