(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

Arthur faz brincadeira sobre política na web; Lula responde

Crossfiteiro ainda recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT)

Mesmo fora do “BBB 21” Arthur mantém seu posicionamento político à favor do Partido dos Trabalhadores (PT). Em uma de suas aparições após a eliminação ele comemorou que Lula estava elegível, agora ele chamou a atenção do próprio ex-presidente do Brasil ao fazer uma brincadeira no Twitter.

(Foto: Reprodução Instagram/@arthurpicoli)

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política? Bora falar de matemática!!! Uma dúvida: 20 menos 7 = ????”, escreveu ele na noite da última terça-feira (11). A conta é simples e o resultado dá 13, o número do partido petista.

O tweet viralizou na rede social e o Twitter oficial do partido político se pronunciou, convidando o crossfiteiro a se filiar. Mas, o que ninguém esperava é que o próprio Lula também fosse comentar.

Demais, né? Essa não é a primeira vez que o partido petista interage com Arthur nas redes. Durante o confinamento do “BBB 21”, o crossfiteiro chamou a atenção ao incentivar Gilberto a se tornar político depois do programa.

Sem mais nem menos, o crossfiteiro declarou sorrindo: “Se você virar politico, seu número vai ser o 13”.

Isso foi o suficiente para levar o termo Arthur Petista” aos assuntos mais falados do Twitter e na ocasião o PT sugeriu a filiação dos dois brothers.

LEIA MAIS: PT surfa na onda do BBB e diz estar esperando Gil e Arthur

Em outros momentos dentro do “BBB 21”, Arthur também tinha comentado que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) era “braba” e chegou a rir de uma brincadeira de Pocah pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carnaval Covid-19

Governador da Bahia acha viável que Carnaval aconteça em 2022

comeback

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site