(Foto: Reprodução Instagram/@arthurpicoli)
in ,

Arthur, do BBB, esclarece rumores de contratação no canal SporTV

Crossfiteiro recorreu ao seu Twitter nesta terça-feira (15)

Arthur Picoli recorreu ao seu Twitter para esclarecer um rumor sobre sua carreira. Se já não bastasse a vida amorosa muito comentada, o ex-BBB abriu o jogo nesta terça-feira (15) sobre uma suposta contratação como comentarista do canal esportivo SporTV.

(Foto: Reprodução Instagram/@arthurpicoli)

Sites de notícias repercutiram a informação, que inicialmente foi veiculada pela colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia. Ela veio pouco depois de Arthur celebrar na rede social uma conquista misteriosa.

“Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”.

Só que de acordo com o ex-BBB e crossfiteiro, tudo não passa de uma mentira. Ele não assinou com a SporTV!

“Galera! Não assinei com o SporTV não, tá?”, escreveu no Twitter.

Recentemente Arthur também teve seu nome envolvido em falso rumor de affair com Carla Diaz. Os dois se relacionaram no “BBB 21” e o jornal Extra noticiou um novo romance fora das câmeras.

Não demorou até que a atriz desmentisse a informação. “Conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos. Estou solteira”, escreveu Carla no Twitter.

Segundo a ex-BBB, ela sempre foi muito discreta sobre sua vida afetiva. Ela só se pronunciou porque sabe que existem fãs do casal, e ela não quer que eles criem falsas expectativas. “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…”.

“A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Karol Conka estreia séria "Vem K": saiba tudo!

Karol Conka estreia série “Vem K”: saiba tudo!

Representatividade: mulheres pretas que trazem músicas reais