Menu
in , ,

Arthur Aguiar quebra o silêncio sobre ‘rejeição’ do Multishow

Ator fez questão de desmentir a informação e disparou: “Cansado de ficar calado”

(Foto: Globo)

Nesta semana a imprensa noticiou que uma negociação entre Arthur Aguiar e o Multishow foi por água abaixo. O artista apresentaria o “TVZ”, mas o canal teria negado… Contudo, na noite da última quarta-feira (22) a informação foi desmentida.

(Foto: Globo / Instagram @arthuraguiar)

Leia mais:

Primeiramente, o canal declarou em uma nota: “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.

O artista, por sua vez, se manifestou. “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito”, começou. Em seguida, ele agradeceu o posicionamento do Multishow perante o rumor.



“Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”.

“Me sinto em um jogo da discórdia eterno”, diz Arthur Aguiar

Ademais, nas redes sociais, ele ainda dividiu que está atualmente em São Paulo. O artista fez na manhã desta quinta-feira (23) alguns procedimentos cirúrgicos que haviam sido adiados. Sincero, ele declarou:


Advertising
Advertising

“Não tem sido fácil nesses últimos tempos, vocês sabem. Eu leio um monte de coisa chata, bobagem. […] Isso drena a energia, isso é cansativo, toda hora, me sinto em um jogo da discórdia eterno, não tem fim”, desabafou.

O BBB22 acabou! Contudo, o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile