(Foto: Divulgação)
in ,

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: “amo muito ela”

Ator abriu enquete no Instagram para público opinar sobre possível volta.

O ator Arthur Aguiar revelou, via Instagram Stories, seu interesse em reatar o casamento com a empresária Mayra Cardi. Os dois protagonizaram um término muito polêmico em 2020 – com troca de insultos e a personificação do que é um relacionamento tóxico. Mas, pela filha, se reaproximaram e estão mantendo uma relação amigável.

Nos stories, Arthur Aguiar contou que deseja reconquistar a ex-esposa, que está com Covid-19, o que vem lhe deixando muito preocupado. “Quero ter uma nova oportunidade sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas. ‘Pô, depois de tudo Arthur? Caraca! Sério? Como assim?’ É. Eu quero muito. Amo muito ela”, falou.

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: "amo muito ela"
(Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar)

“Eu me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, meu desenvolvimento, não só para mim, mas para ela também. Resumo da ópera: quero muito voltar a cuidar dela. Estou muito preocupado. Como sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas – na exposição (eu já prefiro não expor tanto) – então decidi fazer do jeito dela e trazer isso aqui para vocês. Qual a opinião de vocês?”, disse o ator.

Como esta a relação deles atualmente?

Mayra Cardi já perdoou Arthur Aguiar por todas as traições de quando estavam juntas. Antes disso, o chamou de “pistoleiro, nojento e asqueroso”, citando 50 traições descobertas. Ela contou, inclusive, que Arthur usava o dinheiro dela para bancar passeios com as amantes. Com o tempo, ela amenizou o discurso. Passou a elogiá-lo por ser um pai mais presente do que era antes da separação. Eles se dão bem.

Arthur Aguiar encerrou 2021 pedindo perdão para Mayra Cardi mais uma vez – via Instagram. “Eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez!”, escreveu.

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: "amo muito ela"
(Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi)

Escrito por Leonardo Torres

comeback do NCT

NCT 127 libera fotos conceituais para o mini-álbum “Loveholic”

Comeback esperado no K-POP

K-Pop: SHINee tem comeback confirmado e os fãs ficam muito animados!