Arthur Aguiar refletiu sobre a cultura do cancelamento e a força de sua torcida neste sábado (30). O vencedor do BBB22 tirou uma folguinha dos compromissos pós-reality para curtir a primeira edição do “Luan City Festival”, que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e bateu um papo com o POPline sobre assunto.
Leia mais:
- Maíra Cardi explica porque demitiu equipe de Arthur durante BBB22
- Arthur reencontra filha após BBB e se emociona: “Olho encheu de lágrima”
- Arthur Aguiar se declara a Maíra Cardi: “Somos uma pessoa só”
“Eu nunca vou ser a favor de hater, de cancelamento, até porque já passei por isso”, disse Arthur. “Eu acho que a galera está pegando pesado comido desde o programa e continuam pegando aqui fora, eles não dão trégua. O programa já acabou e eles continuam falando”.
O artista acredita que seus fãs, por outro lado, “se alimentam de coisas boas” e reforçou: “Eu nunca vou incentivar a maltratarem, xingarem eles, de forma alguma, isso eu sou totalmente contra e nunca vai sair da minha boca incentivando isso. […] A gente está tão preocupado comemorando e feliz que nem dá tempo de ficar vendo essas situações aí“.
“O que faz ganhar o BBB não são comentários, são votos”, declarou.
Arthur finalizou dizendo: “Eu acho que a pessoa que gosta de você não perde tempo na internet falando várias coisas, ela faz, ela vota. O que não gosta fica repetindo, faz muito barulho e dá a impressão que é a maior parte, quando na verdade não é. Enquanto eles estão fazendo barulho, as outras pessoas tão votando e fazendo o negócio acontecer”.
Ele esteve no “Luan City Festival” com a esposa, Maíra Cardi, e subiu no palco para cantar “Casa Revirada” com Luan Santana. Confira: